Celebridades

A Fazenda 13: Em novo “barraco” Rico provoca MC Gui relembrando bullying na Disney

E o reality da Record TV não para de oferecer assunto. Em nova briga, agora Rico Melquíades e Mc Gui protagonizaram discussão em A FAZENDA 13, ambos se acusando. Rico iniciou dizendo que Gui só foi convidado por ter sido “cancelado”.

“Eu fui convidado para ‘A Fazenda’ cinco vezes, por causa da minha carreir, você só foi convidado porque foi cancelado lá fora’ – Rebateu MC Gui. “nós fomos cancelados”, revidou Rico

Rico não deixou por menos e rebateu, “eu não tenho problema em ser cancelado, agora eu mudei, já você continua a mesma coisa”

Mas a briga de “comadres” não parou por aí, Rico desdenhou o colega, mas curiosamente também se entregou…rsrsrsrs

– Eu também não tenho problema, nós fomos cancelados, e foi isso que nos trouxe pra cá, e lhe trouxe pra cá, o cancelamento – afirmou Melquíades com um discurso confuso.

Porém pegando mais pesado Rico relembrou o caso em que MC Gui filmou e debochou da aparência de uma criança na Disney, July Colin que estava fantasiada de Boo (Monstros S.A.). Com um detalhe, July estava de peruca e fazendo tratamento de quimioterapia, devido a uma Leucemia.

Me poupe, garoto, não foi sua história não que te trouxe até aqui. Você tem uma história linda né? Sua história é muito linda, MC Gui, eu acompanhei sua história na internet. Foi na Disney, né?”, finalizou Rico.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo