CelebridadesMúsicas

Cantor Beleleu lança sua nova música: “Que se exploda”

Canção já está disponível em todas as plataformas digitais

O cantor Beleleu acaba de lançar sua nova música, “Que se exploda”, em todas as plataformas digitais. Esta é a terceira faixa do EP  “O Mundo dá Voltas”, que já disponibilizou a faixa título e “Você Tá no Celular”

“Que se exploda” é de autoria de Beleleu em parceria com Thiago Soares e Tiee, amigos de longa data, quando Beleleu ainda fazia parte do Grupo Nem Te Conto. “Queríamos passar uma mensagem para aquelas pessoas que se separaram e acham que a outra vai ficar pra baixo. Mas se depara com as voltas que o mundo dá”, revela um pouquinho mais sobre a música.

Nascido e criado em Padre Miguel, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Alessandro da Silva Freire, o Beleleu, cresceu já apaixonado por música, inspirado pela Soul Music e pelo Samba, e por artistas como Tim Maia e Emílio Santiago . Ele conta que a observação e sua percepção do mundo o inspiram para cada canção. “As composições me trazem inúmeras inspirações; não existe somente para uma música específica. Cada uma é inspirada na história que ela relata”, afirma o cantor.

Retomando com força total a carreira, após dois anos sem gravar somados ao hiato da pandemia, o artista apresenta seu trabalho com novas cores. “Esses 4 anos que eu tive de reflexão, me desencadearam uma vontade imensa de pôr pra fora a minha percepção musical”, conta.

E esse reencontro com o público também tem gerado momentos únicos e repletos de emoções. “Tem sido uma experiência bastante diferente, os eventos não estão como antes, porém o meu público está abraçando muito bem o meu trabalho”, avalia ele, que procura interagir com os fãs. “Sou meio tímido, mas costumo interagir sim. O feedback dos meus Beleleu.

YT: “QUE SE EXPLODA”

Fotos: Jorge Paraízo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo