Notícias

Encontro 8-i chega ao Brasil para ajudar ONG´s

Por: Ricardo Albuquerque

O projeto internacional 8-i, “Oito horas extras por uma boa causa”, chega ao Rio de Janeiro pela segunda vez e acontece sexta, 22/03, das 13h às 21h, no Campus Madureira da Universidade Estácio. Criado por jovens na Holanda a iniciativa tem a finalidade de ajudar, voluntariamente, organizações do terceiro setor, as ONG´s, a resolverem problemas de comunicação. Segundo uma das organizadoras do evento carioca qualquer pessoa criativa, principalmente ligada a comunicação, é bem vinda.

– Aguardamos  profissionais ou estudantes. Tentaremos fazer com que o intercâmbio de experiências seja inspirador e que todos  compartilhem valores, criando laços – espera a coordenadora Mônica Alvarenga

A inscrição tanto para participantes quanto para organizações deve ser através do e-mail [email protected]. Voluntários devem falar sobre suas principais áreas de atuação e interesse em comunicação. Enquanto que as organizações precisam descrever suas áreas de abrangência e qual a atividade de comunicação gostariam que fossem aprimoradas.

8-i – “Oito horas extras por uma boa causa”. Sexta, 22/03, das 13 às 21h, no auditório doCampus Madureira da Universidade Estácio. Madureira Shopping Rio, Estrada do Portela 222. www.8-i.org

 

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo