EmpreendedorismoRio Notícias Indica

Web TV Tok On Line estreia com atrações culturais, de beleza e diversão

Vai estrear nas ondas digitais a partir de sábado, dia 17, a Web TV Tok On Line, com programas sobre beleza, culinária, empreendedorismo, carnaval, universo feminino e até esportes. Segundo uma de suas criadoras o primeiro objetivo foi unir forças com profissionais para superar o momento da pandemia e se transformou em uma forma de oferecer informação leve, com diversão num momento tão difícil.

– Essa foi a ideia inicial, mas depois tantos amigos, produtores e empresários começaram a nos apoiar que virou um grande fomento cultural! Ter a possibilidade de se recriar perante esse crítico momento, juntar experiências e  habilidades para a criação de uma Empresa de Mídia digital que levará mensagens positivas e voltada também para gerar empregos, incrementar a Arte, Diversão  e o Entretenimento, é gratificante – destaca Mônica Figueira a apresentadora e fotógrafa.

Em sua estreia dia 17, a Web TV Tok On Line começa a partir das 11h com o programa da Chef Drica Diniz, especializada na Culinária Mediterrânea e Brasileira. Haverá também o “Tok da  Prosperidade” 13 programas com a equipe de Apresentadores e também com a equipe dos bastidores, que normalmente não aparece. Inclusive a Web TV dedicará espaço para ações do bem.

Web Tv terá atrações sobre Beleza, Samba, Negócios esporte e dicas de casamento

Além de Mônica a Web TV Tok On Line conta com o Cinegrafista e Editor de imagens JR Figueira, marido e parceiro da apresentadora no empreendimento. Juntaram-se ao projeto Cláudio Henriques (Claudinho DVD), escritor, poeta e compositor, que será o executivo Comercial e de Marketing, além da empresária Valeria Thomé que foi convidada.

Conectada a outros estados a Web TV apresentará culturas variadas

A programação terá atrações como: programa ‘TOK de Beleza’ com apresentação de Michele Barbosa, programa ‘Samba da Massa’’ com apresentação de Cris Massa, ‘Dicas de Casamento’ com apresentação de Mônica Figueira, programa ‘Meu Negócio é Show’ apresentado por Claudinho DVD, ‘Papo em Canto’ com Claudio Kote e Ronald Pennaforte e ‘TOK Sport’ com Claudinho DVD e Mônica Figueira.

As mulheres vão comandar programas como o ‘TOK de Musa’ com Míriam Duarte, ‘My Sevem’ com Myuli Souza, ‘Orgulho de Ser Tricolor’ com Valéria Thomé, ‘Belas por Dentro e por Fora’ apresentado por Vitoria Elisabeth.

Conectada com o Brasil a Web TV Tok On Line receberá atrações como o programa ‘Adyala Na Gaita’ em Notas Sociais, com apresentação de Adriano Adyala, Conexão Rio X Minas Gerais, ‘Samba Pra Você’ com Claudinho DVD, Conexão Rio X São Paulo, com a Rádio Sintonia Black e ‘Momento Olho no Olho’, com Yago Santos., conexão Rio X Região dos Lagos

A Web TV Tok On Line estreia sábado, 17/04, a partir das 11h

ASSISTA GRÁTIS

Tok On-Line WebTV | Tok OnLine WebTV – Principal (tokon-line.com)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo