Clubes em NotíciaShows & Eventos

Vumbora Bar recebe Banda ‘Plano R’ em Noite de ROCK  no Mackenzie

Apresentando sucessos dançantes dos anos 80, 90 e 2000 a Banda ‘Plano R’ vai esquentar o sábado, dia 03. Mas os irmãos André e Luiz Rabello também prepararam um repertório especial para o público entrar no clima do Rock In Rio.

– Tocamos músicas de várias bandas que já se apresentaram no Rock In Rio como Gun´s And Roses, Queen, Barão, Paralamas e outros. Mas na verdade apresentamos de vários artistas, até porque o Rock In Rio é um festival de música e isso é legal, todos os estilos musicais são importantes – afirma o Guitarrista André.

Com muitos fãs pela noite carioca a Banda PLANO R é elogiada por quem assiste como um dos shows mais empolgantes. Neste sábado, 03, os irmãos também vão tocar hits do Legião, REM, Backstreet Boys, Bruno Mars, RPM, Bon Jovi, Tim Maia e mais, no Vumbora Bar, agitando a pista. Para manter a vibe, nos intervalos, DJ´s vão apresentar hits da Disco, Pop, Dance e até funk para manter a energia no Vumbora, dentro do Mackenzie.

SERVIÇO

Banda Plano R – sábado, 03/09, a partir das 18hVumbora/Mackenzie: Rua Dias da Cruz, 561 Méier, Tel: 2269 0082 – Informações e reservas: 99511-7738 (whatsapp) – Couvert Artístico: R$ 20,00 – Classificação 18 anos, sujeito a limitação de público, registro fotográfico do evento.
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo