Notícias do Vasco

Torcida do Vasco cobra Mattos na web

[ad_1]

Vasco

Trabalho da diretoria do Vasco sofre críticas e torcida pede para Mattos reforçar o elenco de olho na disputa do Brasileirão

Vasco e situação no Carioca

No sábado (24), o Vasco contou com a estrela de Dimitri Payet para vencer o Volta Redonda por 2 a 1, em Cariacica (ES), pela fase de classificação do Campeonato Carioca.

Alexandre Mattos é questionado no Vasco. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFAlexandre Mattos é questionado no Vasco. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Na bola parada, o meia francês participou dos dois gols do Cruz-Maltino na partida e ainda protagonizou um lance plástico, o que fez os torcedores compararem com Ronaldinho Gaúcho.

O Clube da Colina depende apenas de si para avançar à semifinal. O time de Ramón Díaz aparece na quarta colocação, com 19 pontos, e enfrenta a Portuguesa-RJ na última rodada.

Mas a torcida do Gigante da Colina vê com preocupação o começo da temporada e acredita que o time precise de mais reforços. Com isso, os vascaínos estão cobrando o diretor de futebol de futebol Alexandre Mattos.

Medo da torcida é o Brasileirão:

No Campeonato Brasileiro de 2023, o Cruz-Maltino brigou contra o rebaixamento e só conseguiu reagir após a chegada de Ramón Díaz. O torcedor vascaíno não quer passar pelo mesmo sufoco novamente.

Mesmo após as chegadas dos volantes Juan Sforza e Pablo Galdames, os torcedores acreditam que precisa chegar um camisa 5 para rivalizar com Zé Gabriel na função de primeiro volante.

Trabalho de Mattos no Gigante da Colina é?

Trabalho de Mattos no Gigante da Colina é?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O argentino Sforza foi comprado pelo Vasco após se destacar com a camisa do Newell’s Old Boys, da Argentina, mas a torcida vê o jogador mais como segundo volante e, dessa forma, surge a necessidade de trazer outro meio-campista.

O treinador Ramón Díaz perdeu o volante Jair, que se lesionou em clássico contra o Flamengo e poderia ser uma opção no setor. Já no ataque, a torcida pede a chegada de dois jogadores.

Adson não convenceu no Cruz-Maltino

No ataque, o Vasco se reforçou com Adson e David, mas os dois jogadores não estão agradando neste começo de Campeonato Carioca. Adson, por exemplo, foi muito criticado na vitória contra o Volta Redonda.

Os torcedores do Gigante da Colina pedem para Mattos contratar um ponta para ser titular e um centroavante para disputar posição com Pablo Vegetti. O ‘Pirata’ tem 35 anos e está sobrecarregado, já que não tem outro atleta para fazer a função. 

Se quiser reforços ainda para o primeiro semestre, a diretoria do Clube Carioca vai precisar de agilidade: a janela de transferência fecha no dia 7 de março e só reabre no dia 10 de julho.

A 777 Partners também sofre críticas da torcida pela lentidão por reforços. As negociações no Cruz-Maltino dependem do aval da SAF do Clube Carioca. O fato é que os vascaínos não estão contentes com o trabalho da direção.

Torcida da Colina se manifesta:

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo