Notícias

Teatro brasileiro ganha ajuda da Shell Brasil durante a Pandemia

Em Nota à Imprensa, no 12 de fevereiro de 2021, o Júri do Prêmio Shell de Teatro comunicou a sua grande preocupação com os acontecimentos da pandemia do corona vírus, seus desdobramentos e incerteza sobre a retomada do calendário de eventos teatrais.
Em função disso, em solidariedade com a classe artística brasileira, em especial aos profissionais do Teatro, decidiu dar apoio à classe artística.

Nota à Imprensa:

– “A Shell Brasil entende que o ano de 2020 trouxe imensos desafios para a classe artística. Amigos e colegas do teatro se foram. Salas de espetáculos silenciaram. O público ficou em casa. Reforçamos nossa solidariedade, carinho e respeito aos profissionais do teatro e sua importância para a cultura brasileira”.

– “Reconhecemos que a grave dificuldade financeira ainda afeta quem faz e vive o teatro enquanto perdura a pandemia. No meio do ano, em parceria com a Associação dos Produtores de Teatro do Rio de Janeiro (APTR) e a Associação dos Produtores Teatrais Independentes (APTI), doamos um total de R$ 300 mil reais para a classe, para ajudar a garantir a segurança alimentar da categoria e trazer um alento num momento em que a resiliência de todos foi posta à prova”.

Shell Brasil e Júri do Prêmio Shell de Teatro

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo