Shows & Eventos

Sandra Duailibe – Da Amazônia

[ad_1]


Sandra Duailibe – Da Amazônia

SANDRA DUAILIBE NO SHOW “DA AMAZÔNIA”

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE CRISTINA SERRA
CONVIDADOS: LUCINA E VITAL LIMA

Com dez álbuns disponíveis nas plataformas digitais, a cantora Sandra Duailibe apresenta o show “Da Amazônia” no Teatro Rival Petrobras, no dia 3 de abril. O espetáculo conta com participação especial da jornalista Cristina Serra e tem como convidados os artistas Lucina e Vital Lima.

No repertório, músicas representativas de compositores da Amazônia, como “Uirapuru”, do grande maestro paraense Waldemar Henrique, e “Boi da lua”, do maranhense César Teixeira. A cuiabana Lucina interpretará, de sua autoria, “A música em mim”, enquanto Sandra faz dueto com Vital em “Pra te comover”, parceria dos dois. A direção musical do espetáculo é do paraense Ney Conceição.  E o final inusitado será com a presença do brasiliense DJ Saint Hills, recém-chegado da Califórnia (EUA), que mesclará o eletrônico com a banda acústica, enaltecendo a interpretação de clássicos na música brasileira como “Isto é o meu Brasil”, de Ary Barroso. 

Serviço:

Data: 3 de abril
Horário: 19h30
Ingressos aqui

[ad_2]
Teatro Rival

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo