Notícias

RODA DE SAMBA DO CLAREOU E CONVIDADOS

TRADIÇÃO – 19 DE ABRIL (DOMINGO) 

Participações: Imaginasamba – Reinaldo Príncipe do Pagode – Thiago Soares – MC Max

O Rio Notícias está dando 2 pares de ingresso para os 5 primeiros que enviarem o pedido para [email protected] com nome completo e CPF. Colocar no assunto PROMOÇÃO RODA DE SAMBA DO CLAREOU

Neste domingo, dia 19 de abril, o Clareou comanda em alto estilo, mais uma edição da roda de samba mais badalada do Rio de Janeiro. Contará com as participações pra lá de especial dos amigos do ImaginasambaReinaldoThiago Soares e Mc Max.

A roda já recebeu neste mês as presenças do Tá na Mente, Menor do Chapa, Molejo, Marquinhos sensação, Swing e simpatia, MC Duduzinho, Pique Novo e Ferrugem. Receberá ainda, Dilsinho, Revelação, Nego branco, Nego do Borel e Samprazer, no dia 26/04.

 

Acontecendo atualmente na Tradição (Estrada Intendente Magalhães, 160 – Campinho), o grupo a cada ano quer levar sua Roda para uma região da Cidade Maravilhosa. Com uma agenda lotada por shows pelo país, o domingo é sagrado, é da Roda De Samba Do Clareou no Rio de Janeiro.

Vários artistas passam por lá e acabam dividindo o palco com o Clareou, que iniciou o projeto da roda de samba em Pilares, Del Castilho, foi para Jacarepaguá, depois pro La Isla, na Barra da Tijuca e agora esta no Campinho, carregando sambistas e pagodeiros de todos os cantos da cidade.

– “Nossa roda é na verdade uma grande concentração de amigos. Quem chegar é muito bem “chegado”. É pra se divertir. Se alguém quiser cantar, vai ser muito bem recebido. É uma celebração a amizade, ao samba”! – Declara Juninho de Jesus, bisneto da saudosa Clementina de Jesus!

 

O Repertório da noite:

No repertório da noite, estão garantidos os hits, “Só Penso no Lar”, “Já Virou Rotina” e “Valeu Pra Aprender”, – sucessos absoluto nas rádios do Brasil. “Dona Dos Meus Sonhos”, música de Xande de Pilares, “Ela Me Disse”. “Gasolina, Óleo e Fogo”, “Sem Auê”, “Difícil Resposta” e “Tudo De Bom” – que dá título ao projeto. O set list continua com grandes sucessos do nosso samba nas vozes dos mestres, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Dicró, Dona Ivone Lara, Clementina de Jesus, entre outros!

O GRUPO CLAREOU:

Sensação do momento e sem dúvida alguma uma das grandes revelações dos últimos dois anos, é formado por Flávio Homero (cavaco e voz), Juninho de Jesus (banjo e voz – Bisneto da saudosa Clementina de Jesus), Fernando Mellete (tan-tan e voz), Buiú (Anderson Buiú / pandeiro e voz) e Magal (Vagner Magal vocalista), tem motivos de sobra para comemorar!

Lançou sua nova turnê nacional “TUDO DE BOM”, no Citibank Hall no dia 30 de abril deste ano e esta entre os artistas mais tocados do país! A canção “Só Penso No Lar”, esteve por três meses como a mais baixada pelo iTunes, e continua entre as dez mais. A turnê leva o mesmo nome do mais recente DVD da banda, gravado no fim do ano passado, com produção de Wilson Prateado e arranjos do maestro Jota Moraes.

 

Del Castilho, onde tudo começou:

Engana-se quem pensa que esses rapazes são novinhos no samba! Com mais de 12 anos de estrada, já faziam sua batucada pros lados de Del Castilho e Pilares, zona norte carioca… O movimento ficou tão grande, que tiveram que procurar outro local. O que começou com menos de quinhentas pessoas, hoje se transformou na maior Roda de Samba do Rio de Janeiro, com um público superior a três mil pessoas. Acontece aos domingos, na Praça Seca, em Jacarepaguá com um público fiel, além de muitos visitantes…

Melhor Roda de Samba das noites de domingo no Rio de Janeiro… frequentada por bambas:

Por lá é freqüente a presença de grandes nomes do Samba: Xande de Pilares esta sempre que pode. A rapaziada do Revelação e Turma do Pagode, se estiverem pela cidade, seguem em massa pra Roda; Mumuzinho, é frequentador assíduo; Suingue e SimpatiaPique Novo, além dos MCs Marcinho, Márcio G, Menor do Chapa, Naldo, Mulher Filé

Ronaldinho Gaúcho, Adriano, Felipe, entre muitos jogadores marcam presença por lá! Daniele e Diego Hipólito, o goleiro Júlio César com a Esposa Susana Werner… Paula Lima, entre muitos outros bambas aparecem vez ou outra.

www.grupoclareou.com.br

Imprensa: Ricardo Araújo
21 3579-7695 / 21 98373-6735
Beatriz: 21 99916-8863

SERVIÇO

RODA DE SAMBA DO CLAREOU

CLAREOU E CONVIDADOS:

Imaginasamba – Reinaldo – Thiago Soares – Mc Max.
Data: 19 de abril (domingo)
Local: Tradição (Estrada Intendente Magalhães, 160 – Campinho)
Horário: 20h
Ingressos:
R$ 10 (feminino)
R$ 20 (masculino)
Informações: (21) 3594-0245
Classificação 18 anos

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo