EsporteNoticias do Rio

Procon Carioca notifica a Claro e Sportsview por problemas na transmissão de jogos do campeonato brasileiro

Nos dias 29 e 30 de janeiro, saíram notícias de falhas na transmissão do jogo Vasco e Boavista, onde torcedores com assinaturas Claro/Net relataram a perda de parte do primeiro tempo, em função do pay-per-view não disponibilizar as imagens do jogo. O Procon Carioca, então,  instaurou averiguação preliminar para verificar eventual violação aos direitos dos consumidores. 

Também nos dias 29 e 30 de janeiro, houve problema na difusão do jogo Flamengo e Volta Redonda, na transmissão feita pela Sportsview Marketing Esportivo e Digital. Segundo relatos dos clientes, em diferentes momentos do jogo, o sinal foi interrompido. 

O Campeonato Carioca 2022 é amplamente assistido por milhares de consumidores e as empresas deverão esclarecer por qual motivo a transmissão do jogo atrasou, por quanto tempo, quantos usuários estavam conectados aguardando, como será o ressarcimento aos clientes, além de apresentar o plano de contingência e medidas adotadas para evitar novos casos. 

“O Procon Carioca enviou as notificações no dia 1 de fevereiro e as empresas terão até 20 dias para apresentar os esclarecimentos na sede do instituto”, informa Igor Costa, diretor executivo. 

Descubra onde encontrar símbolos diferentes para nick.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo