Blog do RioNoticias do Rio

Primeiras 400 doses de vacina contra covid-19 chegam até quarta-feira em Tanguá

A prefeitura de Tanguá recebe até quarta-feira (20/01), cerca de 400 doses da vacina contra covid-19, doadas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. Segundo o secretário municipal de Saúde, Rodrigo Lopes, inicialmente estão previstas 840 doses para todo o município. Número que deve crescer, conforme a produção de novas doses.
De acordo com o prefeito de Tanguá, Rodrigo Medeiros, nessa primeira fase serão vacinados, prioritariamente, os grupos de risco, entre eles, os profissionais da saúde que trabalham na emergência e idosos asilados.
“A imunização deve começar na próxima semana. Estamos concentrando todos os esforços para que todo o processo ocorra da forma mais eficiente possível. Além disso, para garantir a vacinação dos tanguaenses, o município já garantiu 10.700 seringas agulháveis”, disse Rodrigo Medeiros.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo