Notícias

Prefeitura suspende obras em vias públicas durante a Rio+20

A partir de hoje, conforme determinação da Prefeitura, por meio da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, estão suspensas as obras e reparos em vias públicas até o dia 24 de junho de 2012. A medida considera o aumento

do fluxo de pessoas e veículos nas vias públicas por conta da Conferência das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, que vai acontecer na cidade no mês de junho.

Serão interrompidas as intervenções nas regiões do Centro, Zona Sul, Grande Tijuca, Jacarepaguá, Barra da Tijuca e Recreio. Além disso, também estão suspensas as obras na Estrada do Galeão, Avenida Brasil e Linha Vermelha, trecho entre a Linha do Governador e São Cristóvão.

Até 24 de junho, apenas intervenções emergenciais, devidamente justificadas, serão permitidas. A determinação, por meio de Portaria da Comissão Coordenadora de Obras e Reparos em Vias Públicas da Secretaria de Conservação. As concessionárias de serviços públicos já foram informadas dessa determinação da Prefeitura, mas as equipes de fiscalização da Secretaria de Conservação estarão nas ruas para garantir o cumprimento da Portaria.

FONTE: http://www.rio.rj.gov.br

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo