Blog do Rio

PREFEITURA CANCELA ÁREA DE LAZER NA LAPA

O cancelamento das interdições para área de lazer as sextas e sábados, das 22h às 5h, dos trechos das Ruas Mem de Sá, do Riachuelo e dos Arcos, na Lapa, no Centro, a partir do dia 22/03, segundo a Prefeitura do Rio, será para melhorar o trânsito.
O fechamento da conhecida “Lapa Legal” irá possibilitar melhor fluidez aos diversos órgãos públicos que atuam na região, organização tranqüilidade, segurança tranqüilidade a moradores e freqüentadores, enfatiza o informe
A feira Noturna Lapa Legal, com 82 barracas legalizadas e posicionadas dos Arcos da Lapa à Sala Cecília Meireles será mantida.
A prefeitura também informa as seguintes interdições:

FILMAGEM EM JACAREPAGUÁ – Data:  14 de março de 2013, das 7h às 18h.

Interdição ao tráfego de veículos na Rua Fortunato de Brito, no trecho compreendido entre a Rua Comandante Rubens Silva e a Estrada do Bananal, em ambos os sentidos.

RECREIO DOS BANDEIRANTES – PROCISSÃO VIA SACRA DA PARÓQUIA IMACULADA CONCEIÇÃO DO RECREIO – Data:  26 de março de 2013, das 18h às 23h.

Interdição ao tráfego de veículos na Avenida Lúcio Costa, na faixa junto à orla, no trecho compreendido entre a Praça Pontal do Tim Maia e o retorno existente nas proximidades da Avenida Albert Sabin.

CENTRO EVENTO RELIGIOSO “TAMBOR DE ALELUIA” –  Data:  30 de março de 2013, das 8h às 24h

Interdição ao tráfego de veículos na Rua do Rezende, entre a Av. Mem de Sá e a Rua Gomes Freire.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo