Gastronomia

Pratos Angus do Montana Grill ganham acompanhamento grátis de batata frita

Cortes da carne, considerada premium e, na rede, certificada pela Associação Brasileira de Angus, serão complementados pelo petisco até o final de março

O Montana Grill, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), que oferece cortes selecionados de carne, iniciou janeiro com uma campanha especial para os amantes de um bom churrasco. A partir desta semana, o Montana Angus, que conta com três versões da carne premium (Prime, Chorizo e Texas), será acompanhado por uma porção de 130g de batata frita, da marca Bem Brasil. O petisco estará disponível, sem custo extra, até 31 de março (ou enquanto durarem os estoques), somente para pedidos feitos nas lojas físicas, em toda a rede.

 

Entre as mais valorizadas mundialmente, a carne Angus se destaca pela suculência inigualável e sabor amanteigado exclusivo, o que lhe confere qualidade superior. No Montana Grill, o corte Prime tem como principal característica a gordura entremeada, enquanto o Chorizo, um dos preferidos, oferece maciez extrema. Já o Texas garante uma experiência única, reunindo suculência e maciez no mesmo corte.

 

Cada um dos pratos é composto por um corte de 220 gramas da carne, certificada pela Associação Brasileira de Angus, mais três acompanhamentos à escolha do cliente, que podem ser arroz branco ou à grega, legumes sauté ou grelhados, brócolis sauté, salada express, feijão carioca, farofa, fritas Montana, purê de batata, batatas rústicas, polenta, ovo frito e onion rings.

 

Rede premiada

O Montana Grill foi eleito a Franquia do Ano pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), da Editora Globo. A conquista foi divulgada durante a cerimônia do Prêmio Melhores Franquias do Brasil 2022, que reconhece as redes que alcançaram a avaliação 5 Estrelas, em pesquisa apurada pela Serasa Experian, que considera o desempenho, a qualidade e a satisfação do franqueado em relação à marca. A escolha para o grande prêmio é feita com base nos critérios credibilidade da rede, relevância econômica do negócio e reconhecimento da marca no mercado.

 

Sobre o Montana Grill

O Montana Grill oferece cortes de carne selecionados para quem não abre mão da experiência de um bom churrasco. No cardápio, carnes nobres, suculentas e macias compõem pratos recheados de sabor, da linha Executivos à Grelhados Especiais, além de porções, perfeitas para compartilhar com a família ou no happy hour. A marca já conquistou prêmios como o de Franquia do Ano (PEGN/2022), Melhor Franquia de Alimentação (PEGN/2016 e 2019) e avaliação 5 Estrelas por sua performance, qualidade e pela satisfação do franqueado, também concedido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além de 18 selos de Excelência em Franchising, conferidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A rede conta com 110 unidades espalhadas por 17 estados.

 

Sobre a Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve mais de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo