Shows & Eventos

PAULINHO SERRA EM PEDAÇOS NO TEATRO MIGUEL FALABELLA

[ad_1]

O stand-up “Paulinho Serra em pedaços” é uma experiência única, onde o ator e humorista Paulinho Serra compartilha momentos de sua vida, desde a infância em Bangu até sua consolidação como um dos grandes nomes do humor nacional.

O espetáculo, que já percorreu o Brasil e até mesmo chegou ao Japão, destaca a versatilidade de Paulinho Serra, conhecido por sua habilidade de improvisação.

O ator valoriza a interação com a plateia, reservando parte do espetáculo para comentários improvisados sobre eventos atuais e permitindo que o público participe de forma ativa. Sua trajetória artística, que inclui o período no grupo Deznecessários e seu papel no seriado Chapa Quente da TV Globo, é explorada, proporcionando ao público uma visão mais aprofundada de sua carreira.

Além disso, Paulinho Serra aborda sua infância humilde em Bangu, sua mudança para São Paulo e a criação do icônico personagem Traficante Gay. O espetáculo parece oferecer um olhar pessoal sobre sua vida e carreira, misturando humor, improvisação e momentos reflexivos.

[ad_2]
Agenda Cultural do Rio de Janeiro

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo