Cinema & Teatro

Paramount+ estreia longa original ‘Vai dar nada’

Vai Dar Nada, primeiro longa-metragem original do Paramount+ produzido no Brasil, estreia na próxima quarta-feira, dia 18 de maio, com exclusividade na plataforma de streaming.

Filmada em Porto Alegre (RS) a nova produção do VIS, divisão de estúdios da Paramount, é uma comédia escrita por Guel Arraes e Jorge Furtado, dirigida por Furtado e Ana Luiza Azevedo, e estrelada por Cauê Campos, Jéssica Barbosa, Katiuscia Canoro, Rafael Infante, entre outros nomes.

O filme conta a história de Kelson (Cauê Campos), um jovem ladrão de carros e motos que usa a sua motocicleta para escapar da polícia e conquistar seu amor, Neide (Fernanda Teixeira). O problema é que, para escapar de tantas perseguições, ele precisa de uma moto mais potente. Kelson então acaba comprando de Fernando (Rafael Infante), um golpista, a motocicleta que pertencia a um bandido perigoso, Brasilite (Heinz Limaverde). Fernando é casado com Suzi (Katiuscia Canoro) uma policial que participa (e muito) dos seus esquemas. Quando Brasilite sai da prisão e quer sua moto de volta, Kelson e Suzi precisam ser ágeis, espertos e ainda convincentes para despistarem tanto polícia quanto ladrão. A dupla conta também com a ajuda de Edmundo (Nicolas Vargas), comparsa de Kelson e da Dra. Marcia (Kizi Vaz), advogada que trabalha com Rebeca (Jéssica Barbosa), irmã de Kelson, que, em um momento de descuido, se envolve com Fernando.

Vai Dar Nadaé um original Paramount+, produzido pelo VIS, divisão da Paramount, em parceria com a Casa de Cinema de Porto Alegre. O longa-metragem tem produção executiva de María Angela de Jesus e Tereza Gonzalez do VIS. E também tem produção executiva de Nora Goulart da Casa de Cinema de Porto Alegre.

SERVIÇO — ESTREIA: VAI DAR NADA

Estreia: Vai Dar Nada, quarta-feira, dia 18 de maio, com exclusividade no Paramount+

Classificação Indicativa: 16 anos

A Paramount Global (NASDAQ: PARA, PARAA) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para audiências em todo o mundo. Impulsionado por estúdios, redes e serviços de streaming icônicos, o portfólio de marcas de consumo da Paramount inclui CBS, Showtime Networks, Paramount Pictures, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET, Paramount+, Pluto TV e Simon & Schuster, entre outros. A Paramount oferece a maior parte da audiência de televisão dos EUA e possui uma das mais importantes e extensas bibliotecas de títulos de TV e filmes do setor. Além de oferecer serviços inovadores de streaming e produtos de vídeo digital, a empresa oferece recursos poderosos em soluções de produção, distribuição e publicidade.

Fundado em 2018, o VIS é a divisão internacional de estúdios da Paramount. O VIS cobre a produção de conteúdo para as marcas e plataformas da Paramount, incluindo Paramount+, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, Channel 5, Network 10, Telefe e Chilevisión, bem como para terceiros. O estúdio inclui Ananey e Porta dos Fundos, bem como a nova divisão pró-social, VIS Social Impact. O conteúdo do VIS abrange todos os gêneros, desde crianças, jovens adultos, live action e animação, até novelas, dramas, curtas e longas de comédia e longas-metragens.

Paramount+ é o serviço global de streaming por assinatura da Paramount que oferece uma montanha de entretenimento premium para públicos de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta uma ampla biblioteca de séries originais, show exclusivos, programas de sucesso e filmes populares em todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção mundialmente conhecidos, incluindo SHOWTIME®, BET, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel, além de uma oferta robusta de conteúdo local premium. Em 2021, o serviço foi lançado em 25 mercados globais, incluindo EUA, Canadá, América Latina, países nórdicos e Austrália. A previsão é de estar presente em 48 mercados até o final de 2022. Para obter mais informações sobre o Paramount+, visite o site e siga @ParamountPlus nas redes sociais.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo