Notícias

PARAMORE Confirmado no Rio em julho

Eles são mais um dos fenômenos que começou na internet, mas desafiam o sucesso e os rótulos: O PARAMORE, que se apresenta em julho no HSBC ARENA.

Cultuado como uma banda alternativa (pop, punk, rock, country), mas que alcança milhões de fãs, o grupo formado no Tenessee, USA, lança seu quarto álbum, tendo vendido milhões de cópias pelo mundo e com várias músicas no topo das paradas pelo planeta. A banda já foi indicada para várias premiações e possui 24 milhões de seguidores no Facebook.

O PARAMORE é bastante popular no Brasil, por isso o grupo fez questão de incluir o Brasil em sua turnê, “Há pouco tempo estava num chat com cerca de 300 pessoas e metade era do Brasil” – destaca o baixista Jeremy Davies. O show será dia 25 de julho e as vendas começam a partir de 24 de abril no www.livepass.com.br.

Por: Ricardo Albuquerque

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo