Notícias

Novo presidente Luiz Paredes crê num Club Municipal melhor

 A posse era de um novo presidente, mas, conhecido de associados do Club Municipal. O ex-funcionário do BANERJ e ex- vice presidente do Municipal Luiz Paredes Dias (foto) foi empossado em 10 de janeiro e mostrou ânimo: “foi um trabalho duro até aqui e muito trabalho teremos pela frente, mas estou com pessoas que amam esta associação e querem  um clube melhor” – enfatizou 

            Com a bateria do salgueiro e participação surpresa do cantor Xande do grupo revelação, a festa de posse mostrou a alegria de uma equipe que afirma saber do que o Club Municipal precisa para se tornar maior ainda. Confiança compartilhada por Laura Carneiro (foto).

– Tenho certeza que o clube irá de vento em popa, entendendo que é a continuação de um trabalho, que as pessoas tenham cumplicidade e ajudem-se – comentou a  vereadora do PTB

            A mudança foi algo natural como analisou o presidente da FASP Marcos Vinício, inclusive ele destacou que as associações de servidores vêm sofrendo muitas perdas financeiras. Porém o líder de servidores destacou que o fato da maioria da equipe já ser conhecida  facilitará o trabalho. “O Luiz é jovem, com idéias novas e junto de conhecidos  companheiros acredito que Luisinho fará uma ótima administração para o Municipal e para os funcionários públicos.” – disse o presidente da Federação das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos do Rio.

Texto e foto: Ricardo Albuquerque

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo