Notícias

Morador cria liga de futebol society do Méier

A Paixão do brasileiro pela bola não tem limites e por isso a “peladinha” de final de semana é sagrada. Mas quando o assunto é competição a rapaziada leva a sério. Pensando nisso, o empresário Márcio Estanislau, fundou a “Liga de Futebol de 7 do Grande Méier”.

– A ideia é ter mais uma opção de lazer para moradores da região, e homenagear a história do bairro – conta Estanislau – Assim o nome da primeira competição da Liga é “Copa Imperator” em homenagem ao centro cultural do bairro.

Com 12 equipes a Copa tem despertado atenção do público e até  de empresários em busca de talentos. E a primeira edição está sendo disputada no campo de grama sintética AQUIDABOLA, na Rua Aquidabã 1164, Méier – Rio de janeiro, que teve seu gramado recentemente reformado, recebendo muitos elogios. Para acompanhar acesse www.ligadograndemeier.com.br

Por: Ricardo Albuquerque

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo