Notícias

Henrique & Diego “Suíte 14” Dia 03 de setembro

divulgacaorubenscerqueira
Aliados de Campo Grande

Com 13 anos na estrada, Henrique e Diego finalmente podem comemorar. O hit “Suíte 14” está entre os mais tocados nas rádios de todo o Brasil.
A dupla chega ao Rio de Janeiro no dia 03 de setembro, quando desembarca para apenas um show, em Campo Grande, zona oeste carioca.

Hit nacional, a música“Suíte 14”, que conta com a participação de MC Guimê, fez os rapazes, que são do Mato Grosso, morando atualmente no Paraná, ganharem o Brasil.
“Foi um choque de cultura, conhecendo Santa Catarina e Rio Grande do Sul de uma vez só. Nos ambientamos com a cultura do Sul. Do Paraná conseguimos ganhar uma visibilidade em São Paulo, Minas Gerais e no Goiás”. Declara Henrique.
No final de julho viraram mais uma faixa do DVD “Tempo certo”, “Senha do celular”, ganhando em menos de uma semana os topos das rádios brasileiras.

Começaram a carreira cantando pagode.
Quem acha que Luiz Henrique Teixeira e Diego Barros da Silva começaram cantando sertanejo, engana-se. Acreditem já foram cantores de pagode!
Em Cuiabá, capital do Mato Grosso, os jovens iniciaram na vida artística separadamente, até que o destino se encarregou de cruzar seus caminhos.
Diego, aos quatro anos de idade, inspirado pelo avô, maestro da Polícia Militar, se destacava como puxador da Escola de Samba “A Estrela do Oriente”, na qual seu avô era presidente. Anos mais tarde, já na adolescência, o artista foi vocalista da banda de pagode “Porque Não”.
Henrique começou a cantar no grupo de jovens da escola, onde em menos de cinco meses, aprendeu também a tocar violão. Seu sonho já era os palcos. A partir daí saiu em busca de seu objetivo acompanhando artistas sertanejos e trabalhando como roadie em uma produtora.
O encontro destes dois talentos aconteceu em 2002. Henrique fazia parte da banda de pagode “Jeito de Ser”, tocando violão e como back vocal, assumindo, pouco tempo depois, o posto de vocalista. Precisando de mais um integrante, o grupo saiu à procura de um novo músico. Foi aí que o Diego surgiu. Nascia ali, uma grande amizade que cresceu e se fortificou, até que em 2005 os dois resolveram criar a dupla sertaneja Henrique & Diego.

Repertório da noite:
No Aliados de Campo Grande, além das canções que estão nas paradas de sucesso das rádios de todo o Brasil, como “Senha do Celular” e “Suite 14” – cantarão “Festa Boa”, “Oh Delícia”, “Safadim”, “5 horas da manhã”. Sucessos na voz de Cristiano Araújo, entre outras pérolas do sertanejo também poderão ser ouvidas!

Mas quem acha que o Rio, terra do samba, futebol e funk não têm sertanejo, vai se impressionar com as apresentações de Henry & Fabiano, Jr & Elvis e Santana e Maldonado, sucesso total na noites de todo o Grande Rio. As duas primeiras duplas se apresentam antes, a outra, após o show principal. Nos intervalos O DJ Paradoxx comandando as carrapetas com o melhor das pistas de dança!
A faixa etária é de 18 anos. Os ingressos podem ser comprados nos pontos de vendas, na secretária do clube ou pelo site InressoMais.
Informações através do telefone: (21) 2146-82460.
A organização é uma parceria da Midas Eventos e da TLM Produções.

SERVIÇO:
HENRIQUE E DIEGO
“Suíte 14”
Data: 03/08 – Quinta Feira
Local: Clube dos Aliados Campestre
Estrada do Mendanha, 1025 – Campo Grande
Horário: A partir da 21 horas
Preços:
Valores promocionais de meia para todos.
Pista: R$ 30,00 (Meia);
Jirau: R$ 40,00 (Meia);
Pontos de Vendas:
Lojas South dos Shoppings
Lojas Banco de Areia dos Shoppings
Bilheteria do Clube
IngressoMais: http://www.ingressomais.com.br/2.0/Ingressos
Censura: 18 anos
Informações: (21) 2146-8246
Mais informações: www.clubedosaliados.com.br

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo