Dicas & Curiosidade

Método Você Empregado ajuda a conquistar emprego novo em até 3 meses

Estruturado em seis módulos com mais de 30 aulas em vídeo, curso online conduz aprendizado do candidato a uma vaga de trabalho por meio do Guia da Recolocação Orientada

A cada 12 segundos uma nova vaga de emprego é criada no Brasil. Segundo dados do governo federal, cinco milhões delas foram abertas no período entre julho de 2020 e maio deste ano. Se existem postos de trabalho, por que um contingente de profissionais que buscam se recolocar no mercado tem a impressão que não há oportunidades? O que leva parte das empresas a receber um grande volume de currículos e não dar qualquer posição aos candidatos? O que fazer, de fato, para conseguir um novo emprego (e em pouco tempo)? As “respostas” para estas e outras questões estão no Método Você Empregado, curso online criado pela consultoria especializada em recolocação profissional Você Empregado. Trata-se de uma jornada de conhecimento voltada exclusivamente para quem precisa conquistar emprego. Detalhe: em até três meses.

Estruturado em seis módulos com mais de 30 aulas em vídeo, o Método Você Empregado conduz o aprendizado do candidato a uma vaga de trabalho por meio do Guia da Recolocação Orientada (GRO). Nele, consta o Quadrante da Recolocação, um conjunto dos quatro requisitos fundamentais para se conseguir um emprego: “um ‘currículo coringa’ elaborado com foco específico na vaga, um perfil no Linkedin atraente aos olhos de recrutadores, uma preparação efetiva prévia para entrevistas de emprego e uma sólida rede de relacionamentos profissionais”, explica Karine Camuci, consultora de carreiras, fundadora da Você Empregado e criadora do método homônimo. No decorrer do curso, o aluno terá acesso a uma planilha exclusiva para organização, realização de tarefas e acompanhamento do processo de aprendizado, além de um modelo-base para estruturar (ou refazer) o seu currículo.

As aulas podem ser acompanhadas via celular, computador ou tablet, com acesso individual e intransferível por meio da plataforma Hotmart. “O cliente poderá acessar todo o conteúdo livremente por até um ano, inclusive as atualizações, conforme novas práticas e técnicas forem surgindo. O prazo é grande, mas recomendo acompanhar as aulas o quanto antes. Com apenas uma hora de dedicação por dia, em quatro semanas, no máximo, é possível assimilar todo o conteúdo. Acompanhando as aulas e, sobretudo, colocando em prática os conhecimentos adquiridos, o candidato a uma vaga de emprego acelera o seu processo de recolocação no mercado de trabalho”, orienta Camuci.

A especialista atesta que o aluno que se dedica e aplica por completo o Método Você Empregado coloca-se a frente dos demais candidatos em um processo seletivo de emprego. “No entanto, para além de todas as características individuais, como formação e experiência profissional, conseguir um novo emprego está sujeito a fatores circunstanciais que fogem ao controle, como localização geográfica do candidato e conjuntura econômica, por exemplo. Nesse sentido, é impossível garantir quando se dará a conquista de um novo emprego. Hoje, porém, a média de prazo de quem aplicou 100% o método é de 90 dias”, prevê Karine Camuci.

Investimento – O Método Você Empregado tem investimento acessível e pode ser pago à vista por Pix ou boleto bancário. Também é possível parcelar via cartão de crédito. A inscrição e o pagamento podem ser feitos por meio deste link. Após a confirmação do pagamento, o acesso é liberado automaticamente. No caso de insatisfação com o conteúdo, é possível solicitar o ressarcimento do valor investido em até 30 dias. Bônus: após concluir e executar os módulos “Currículo” e “LinkedIn”, o aluno poderá agendar uma análise detalhada do seu currículo e perfil no LinkedIn. A análise será feita por e-mail e a oferta tem vagas limitadas.

Você Empregado – É uma consultoria de recolocação profissional que presta os serviços de criação, reestruturação e revisão de currículo; revisão de perfil no LinkedIn; preparo e simulação para entrevista de emprego; além de orientação profissional para planejamento, desenvolvimento ou transição de carreira. Com atendimento personalizado, a Você Empregado orienta os serviços para as necessidades individuais de cada cliente.

“A Você Empregado nasceu com o objetivo de ajudar profissionais a se recolocar no mercado de trabalho. Os conhecimentos que adquiri por meio de muita pesquisa, treinamentos e aplicação na minha própria carreira estão ajudando profissionais das mais diversas áreas a conseguirem um novo emprego. Em um país como o Brasil, no qual os índices de desocupação são indecorosos, vejo o meu trabalho como carregado também de um propósito social”, finaliza Karine Camuci.

Saiba mais: https://voceempregado.com.br/

IMPRENSA – Higor Gonçalves – [email protected] / (11) 97031.8503

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo