Dicas & CuriosidadeLives

literatura inglesa: Ibeu oferece curso on line e experimental

“A literatura é uma arte que explora a língua, a literatura inglesa é uma arte que explora a língua inglesa”, mas será só isso? É isso e mais que o IBEU vai abordar no programa ‘Teacher Learning Lab’. A série de cursos começa nesta sexta, dia 09 de outubro, a partir das 17h. O professor Hugo Dart lembra que as aulas serão focadas em como a literatura vem sendo moldada ao longo do tempo. Desta forma os alunos será um ‘passeio’ de mais de 500 anos, de William Shakespeare a Charles Dickens, passando por Jane Austen e George Orwell.

Curso de Literatura inglesa abordará autores pós modernos como J.K. Rowling da série Harry Potter

Desta forma o curso abordará a história da literatura britânica, dos primórdios da língua inglesa, com as marcas do latim. Serão abordados também autores do pós-modernismo como John Fowles, Julian Barnes, Neil Gaiman, Andrew D. Millere a famosa autora da famosa série de livros Harry Potter, J.K. Rowling. Segundo a direção do IBEU o programa é voltado para professores, mas também para pessoas com nível de inglês avançado que se interessam pela literatura inglesa.

‘Teacher Learning Lab’ começa com aula experimental

As aulas do ‘Teacher Learning Lab’ vão acontecer sempre às sextas, das 14:30h às 17h, de de 16/10 a 27/11. Para aula experimental, GRÁTIS, deve-se acessar o link http://bit.ly/AulaExperimentalBritishLiterature E para inscrições no curso acesse https://ingles.ibeu.org.br/8-10-124

Tutor: Hugo Dart / Investimento: R$ 455,00 (ou 2x R$ 227,50)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo