Ações SociaisGastronomia

Mês do Orgulho LGBTQIA+: Fairmont RJ e Santa Teresa MGallery dão 15% off

A iniciativa faz parte da campanha Circuito Rio de Cores 2023, da rede Accor

Em celebração ao mês do Orgulho LGBTQIA+, Fairmont Rio de Janeiro e Santa Teresa MGallery oferecerão condições especiais e benefícios exclusivos aos seus clientes, como o desconto de 15% nas tarifas ao longo do mês de junho. Os hotéis também vão promover ações especiais, que reafirmam o compromisso com a diversidade.

A iniciativa faz parte da campanha Circuito Rio de Cores 2023, da rede Accor
Foto: Divulgação / Fairmont Rio

No Fairmont Rio, o chefe de bares, Cassiano Melo, preparou um drinque especial para a data. Com Vodka Absolut e uma infusão de canela, maracujá, grapefruit, xarope de hibisco e vinho rosé, o coquetel clarificado com leite é uma homenagem a Madame Satã, famoso artista da Lapa – conhecido por desafiar as políticas da época e uma das pioneiras da comunidade drag queen brasileira.

Já o Santa Teresa MGallery preparou um drinque exclusivo composto por um mix de manga e maracujá com vodka absolut mango e grapefruit, mix de hibiscus com blue curaçao e espuma cítrica de pitaya. Além disso, o hotel terá em sua programação um happy hour LGBTQIA+ na quarta-feira, dia 28 de junho, com a DJ Rafa Canholato (@rafacanholato).

“Buscamos sempre ser uma empresa de referência em inclusão, acolhendo toda a comunidade. Com esse tipo de ação, acreditamos estar fazendo nossa parte no combate a LGBTfobia, o preconceito e estabelecer uma relação de parceria com o público queer”, afirma Michael Nagy, diretor comercial do Fairmont Rio.

Reservas pelo link oficial com os descontos em tarifas dos hotéis participantes da campanha. As ofertas são válidas até 30 de junho, para estadias até 28 de dezembro de 2023.

Sobre MGallery Hotel Collection

A marca MGallery Hotel Collection seleciona e faz a curadoria de propriedades únicas em todo o mundo, formando uma coleção histórica de hotéis boutique com alma verdadeira, onde histórias cativantes são vividas e compartilhadas. Com mais de 100 propriedades, cada MGallery conta uma história única inspirada em seu próprio passado marcante ou no destino que chama de lar. Do design sob medida e mixologia sensorial ao bem-estar dedicado ao autocuidado diário, os hotéis MGallery são lugares onde os hóspedes podem desfrutar de uma experiência de viagem requintada e diferenciada, em ambientes elegantes e singulares. Propriedades bem conhecidas da MGallery Hotel Collection incluem Hotel Molitor Paris, INK Hotel Amsterdam, Santa Teresa Hotel Rio de Janeiro, Hotel Lindrum Melbourne, na Austrália, Muse Bangkok Langsuan, na Tailândia, e Hotel des Arts Saigon, no Vietnã. A MGallery Hotel Collection faz parte da Accor, grupo de hotelaria líder mundial com mais de 5.300 propriedades em mais de 110 países, sendo também uma marca presente no ALL – Accor Live Limitless – programa de fidelidade lifestyle que oferece acesso a uma ampla variedade de recompensas, serviços e experiências.

Sobre Fairmont

Fairmont Hotels & Resorts possui um portfólio incomparável de mais de 80 hotéis extraordinários onde grandes momentos da vida, prazeres e grandes memórias são celebradas e lembradas. Desde 1907, Fairmont criou hotéis magníficos, significativos, ricos em caráter e profundamente conectados à história, cultura e comunidade de seus destinos – lugares como The Plaza em Nova York, The Savoy em Londres, Fairmont San Francisco, Fairmont Banff Springs no Canadá, Fairmont Peace Hotel em Xangai e Fairmont The Palm em Dubai. Famosa por seu serviço envolvente, espaços inspiradores, culinária de inspiração local e bares e lounges icônicos, Fairmont também se orgulha de sua abordagem pioneira em hospitalidade e liderança em práticas de turismo responsável e sustentável. Fairmont faz parte da Accor, um Grupo líder mundial em hospitalidade que consiste em mais de 5.300 em 110 países. A marca faz parte do ALL – Accor Live Limitless – um programa de fidelidade e estilo de vida que oferece acesso a uma ampla variedade de recompensas, serviços e experiências.

Fonte: www.turistandonorio.com.br

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo