Gastronomia

Menu degustação Top 10 comemora uma década de Yumê

yume

 Desde 2005 ocupando um casarão tombado pelo patrimônio histórico no bairro do Horto, no Jardim Botânico, o restaurante Yumê se destaca na cena gastronômica carioca como um dos melhores restaurantes japoneses da cidade. Completando 10 anos em dezembro de 2015, em sua trajetória o restaurante já recebeu grandes nomes, como a cantora Madonna e o cineasta Steven Spielberg. 

 Para comemorar essa data tão especial, celebrada em 12 de dezembro, a casa criou o menu degustação Top 10, com pequenas porções dos maiores sucessos da casa. 

 O percurso se inicia com a Lula rechada com shimeji, manjericão e queijo de búfala, seguido pelo Narutumaki de Namorado, enrolado de peixe branco com ebi, shimeji e mussarela. O comensal degusta em seguida um conjunto de 35 peças com os destaques do sushi bar: sashimi marinado, ostras com ovas de ikura, sashimi maçaricado, sashimi de atum e salmão grelhado, Hot Yumê (enrolado de salmão com camarão, cream cheese, ovas de capelin e cebolinha), Tartar especial (enrolado de salmão com cream cheese, camarão e ovas de capelin) e dupla de uni ou nori de manga. Para encerrar, será servido o clássico Sorvete frito com calda de chocolate ou maracujá. 

 O valor do menu Top 10 é R$ 210 (individual) e estará em cartaz nas duas primeiras semanas de dezembro.

SERVIÇO:

YUMÊ

Endereço : Rua Pacheco Leão nº 758 – Jardim Botânico – RJ

Telefone: 3205-7321

Horário de funcionamento: : Segundas das 12h a 00h; Terças, quartas e quintas das 12h as 01h, Sextas e Sábados de 12h as 02h e Domingos de 12h a 00h

Cartões de débito e crédito: Todos

Estacionamento terceirizado: R$ 15,00

Entrega em domicílio por toda Zona Sul

www.yumekin.com

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo