Notícias

Louca por jóias

O mercado de brechós ganha uma nova tendência: as joias

Será inaugurado no coração do Rio de Janeiro, no bairro de Copacabana, o primeiro brechó físico, do país, exclusivo de joias usadas, dia 25, sábado.

O Espaço LOUCA POR JOIAS foi idealizado dentro do conceito de marketing de experiência, por Andrea Cifali, para ter fisicamente as suas antigas clientes do on line, onde já atua há 3 anos.

“É como abrir as portas da minha casa para receber uma amiga”, diz Andrea, a idealizadora desse modelo de negócio que se difere das joalherias convencionais.

As peças comercializadas por ela são cuidadosamente periciadas, limpas, higienizadas e até energizadas, garantindo que a cliente receba um produto usado bem original e em perfeito estado como se tivesse comprado nova na loja. Dispõe ainda de serviços de ajuste com ourives especializados nas diversas grifes que comercializa, sendo a H.Stern o seu carro chefe.

O Espaço Louca por Joias será um ponto de atendimento que conta com uma vitrine virtual, e é através de um aparelho de TV que será mostrado as joias disponíveis para compra, onde é necessário agendamento e cadastro prévio.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo