Notícias

Lar de Anália Franco promove homenagem às mães com entrada grátis.

DSC05327

Por: Ricardo Albuquerque

No dia delas, além de se divertir as mamães vão fazer caridade. Será assim o Almoço Beneficente, em homenagem ao Dia das Mães do Lar de Anália Franco, domingo, 08 de maio, das 12h às 16h, no Rocha, com entrada grátis e show de MPB do grupo “Alegria de Viver”(foto). Para ajudar o orfanato a continuar o trabalho de auxílio às 80 meninas, de 3 a 15 anos, com reforço escolar, alimentação e recreação, além de bebês carentes em sua creche, bastará almoçar no domingo. O show será grátis e segundo a presidente do Lar, Acely Galiza, as festas têm ajudado muito.

– A situação está difícil, mas graças aos eventos conseguimos manter o trabalho. O domingo em homenagem às mães é muito bonito e as famílias poderão comemorar com muita tranquilidade, sem filas e colocando seus carros em nosso estacionamento – lembra a professora

 Serviço

Almoço Beneficente do Dia das mães- Domingo, 08/05, 12h às 16h – Lar de Anália Franco – Av. Marechal Rondon, 875 Rocha, TEL:2281-1000– Show do grupo de MPB “Alegria de Viver”- ENTRADA FRANCA – Almoço R$ 4,50 (100 gr)

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo