Notícias

Infantes do Lins realiza escola de percussão

Infantes do Lins realiza escola de percussão, ensaio técnico e abre vagas para componentes de alas

A verde e rosa mirim do Lins de Vasconcelos está com vagas abertas para crianças e jovens com idade entre 05 e 17 anos interessados em participar do desfile no carnaval 2013. Basta comparecer aos domingos, entre 14h e 18h no local de ensaios da agremiação que fica na Rua Dias da Cruz, na altura da Loja C&A, no Méier. Para a inscrição os interessados devem estar munidos dos seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento, duas fotos 3×4, além dos comprovantes de residência e escolaridade.

Os sambistas do futuro interessados em integrar a Bateria Verdadeira Furiosa Mirim, comandada por Mestre Laion, podem comparecer ao local de ensaio, a partir das 13h, todos os domingos para participarem da escola de percussão, onde estarão aprendendo a tocar os instrumentos que compõem uma bateria de escola de samba. Em seguida acontece mais um ensaio visando o desfile deste ano, com todos os segmentos da escola mirim, além da madrinha da bateria, a atriz Karina Ferrari, que será presença confirmada.

A Infantes do Lins será a 11ª a desfilar na Terça-feira de Carnaval, dia 12 de fevereiro, no Sambódromo com o enredo: “1963 – 2013: Um  Jubileu  no  Carnaval…  Há  50  anos,  nascia  a  Lins  Imperial”, do carnavalesco Luiz Di Paulanis. A agremiação homenageará os 50 anos de fundação da escola mãe, a Lins Imperial.

 

Arleson Rezende

Contatos:

[email protected], [email protected] ou [email protected]

Site: www.infantesdolins.com

Telefones: (21) 9538-1979 ou 3971-1922

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo