Clubes em Notícia

Grátis: Mackenzie e Prontobaby se unem pelas crianças

Um domingo de atendimentos gratuitos e diversão para a criançada. Neste dia 25/11, o Sport Club Mackenzie e o Grupo Prontobaby (com unidades na Lagoa, Méier e Tijuca) promovem  ação social no clube, que fica na Rua Dias da Cruz, 561  Méier, através do Projeto “Ambulância na Praça”. Haverá atendimentos gratuitos para as crianças como aferição de pressão arterial, pesagem e medida corporal, por técnicos de enfermagem e nutricionistas.

Para animar recreadores vão divertir os baixinhos , o professor Guto Adyala promove um aulão de Zumba Kids, haverá maquiagem artística, serão distribuídos brindes e picolés de frutas.  Segundo a coordenadora de Marketing do Grupo ainda há muitas crianças sem condições de atendimento, “é  nosso papel também atender as crianças de forma social. A iniciativa desse projeto é motivada pelo cuidado dos nossos profissionais de saúde” – ressalta a jornalista Luciana de Castro. E para o presidente do Mackenzie, o clube sempre teve uma ativa participação com a comunidade local

– Abrimos nossas portas para diversas organizações de caridade, para a prefeitura em campanhas de vacinação e outras iniciativas que privilegiem nosso povo tão sofrido. Essa parceria é mais uma prova que juntos podemos oferecer algo a mais – destaca o Professor Eugênio Bastos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo