Ações SociaisShows & Eventos

GRÁTIS – Festa SORRISO DE NATAL vai arrecadar doações e oferecer atividades

Crianças e adultos vão se divertir na Quinta da Boa Vista

O domingo vai ser mais feliz para centenas de famílias carentes e outras tantas que vão se divertir na festa SORRISO DE NATAL. Organizada pela Clínica de Fonoaudiologia Cláudia Seixas o encontro, domingo, dia 10, na Quinta da Boa Vista vai arrecadar todo o tipo de doações em bom estado para famílias abaixo da linha da pobreza.

Também haverá apresentações e atividades a todos que comparecerem no evento, que será realizado próximo ao último portão da Quinta da Boa Vista. Com muitos anos de trabalho voluntários de arrecadação, a fonoaudióloga percebeu que muitas pessoas queriam doar, mas não conheciam um local sério aonde confiar.

– Eu sempre arrecadei então como as pessoas confiam no meu trabalho, na minha equipe, arrecadamos toda espécie de doações como roupas, sapatos, móveis, brinquedos, qualquer coisa em bom estado e alimentos não perecíveis. Recebemos tudo isso e repassamos ao Projeto DignAção Social que distribui para pessoas de baixa renda ou abaixo do nível da pobreza. Nossa festa  tem oito anos e temos uma resposta muito positiva da população que já conhece nosso projeto, nossa clínica, sabe que somos sérios e que vamos realmente doar a quem necessita. Além disso teremos várias oficinas para todos se divertirem muito! – convida a Dra. Claudia Seixas.

Assim todo que forem neste domingo, 10, no SORRISSO DE NATAL vão se divertir nas oficinas de origami, Lego, Pipa, massinhas, aulas de dança animação com DJ, contação de histórias, pulas-pula, espaço para bebês, show de dança e mais, ao lado ao Circo Marcos Frota.

SERVIÇO-Festa SORRISO DE NATAL, Domingo, dia 10, das 9h às 15h – Arrecadação de doações e várias atividades para crianças e adultos. Próximo ao último portão da Quinta da Boa Vista – GRATUITO

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo