Cinema & Teatro

Filme “O Lenhador” recebe prêmios internacionais e tem sua primeira exibiçåo no Cine Joia, em Copacabana

Um Início Envolto em Mistério e Redenção

A trama de “O Lenhador” se desenrola em torno de um homem cuja vida é marcada por uma herança de aversão, fruto de um passado repleto de crimes contra a natureza e violências. Desde sua infância, marcada pela perda trágica dos pais, ele é conduzido por um caminho de sobrevivência atípico, entre riquezas obscuras e práticas questionáveis. Essa jornada o leva a um estado de constante conflito interno, dividido entre a culpa por seus atos questionáveis e o tormento trazido pelas memórias de um passado doloroso.

Filme "O Lenhador" recebe prêmios internacionais e tem sua primeira exibiçåo no Cine Joia, em Copacabana

Uma Perspectiva Atual Sobre Questões Cruciais

O filme não apenas entretém, mas também lança luz sobre dilemas políticos, sociais e ambientais contemporâneos, proporcionando uma reflexão profunda sobre tais temas. “O Lenhador – O Passado Nunca Morre”, uma criação conjunta do diretor Roberto Gazola e do ator Rogério Rolim, mergulha no gênero do Suspense Trágico. Inspirado em eventos reais que perpassam o Brasil, o filme utiliza o melodrama para explorar aspectos muitas vezes velados da nossa sociedade, especialmente aqueles que impactam o meio ambiente.

A Jornada de Beatriz Entre a Beleza e o Perigo

A Jornada de Beatriz: Entre a Beleza e o Perigo

Beatriz, uma jovem bióloga movida por seu amor à natureza, decide se aventurar pela floresta, um cenário que a princípio parece tão inofensivo quanto borboletas em flores. No entanto, sua jornada toma um rumo inesperado ao se deparar com o Lenhador. O que começa como uma exploração tranquila rapidamente se transforma em um confronto com as sombras que se escondem entre as árvores. Beatriz logo descobre que o Lenhador é apenas a superfície de uma trama muito mais complexa e obscura.

A Jornada de Beatriz Entre a Beleza e o Perigo

Reconhecimento Internacional e Debut Cinematográfico

“Aclamado mundialmente, “O Lenhador” já foi laureado com prêmios de melhor filme em diversos festivais internacionais, incluindo na Bélgica, Chile, Índia, Alemanha, Argentina, entre outros, e está na disputa por mais de 100 prêmios ao redor do globo. A estreia nos cinemas está marcada para o dia 2 de março de 2024, no emblemático Cine Joia, localizado em Copacabana. Este evento contará com a presença do distinto elenco: Rogerio Rolim, Uliane Stefane, Sabrina Jaldini, Luiz Rodriguez, Yanne Antunes, Fabio Garcia, Leandro Andrade, Jorge Jatobá, Taís Kelly, Angélica Moraes, Cleiton Soares e Elisangela da Cruz.

Uma Alternativa de Visualização

Para aqueles que preferem a comodidade de sua casa, “O Lenhador” também estará disponível na plataforma de streaming Univfilms. Basta acessar o site oficial (htpps:://www.theunivfilms.com) e realizar o cadastro para mergulhar nesta obra cinematográfica de suspense e revelações.

 

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo