Clubes em NotíciaShows & Eventos

FESTÃO DO K7 vai animar fãs do Flashback no Tijuca Tênis Clube

Clube terá sábado de sucessos de todos os tempos com DJ Cidinho

Para reviver momentos incríveis o FESTÃO DO K7, sábado, 11, vai agitar o Salão Nobre do Tijuca Tênis Clube, com som, iluminação e surpresas especiais.

Comandando a Pista do Tijuca os DJ`s Cidinho, e Claudio Costa, o “Crau”, da Rádio do K7, vão apresentar  sucessos dos anos 70 a 2000, que os amantes de Flashback adoram cantar e dançar.

– Eles tocam exatamente o que mais gostamos e nós que fazemos parte do “Quarteto Eu Amo Flash Back”, mais ainda! Porque já temos as coreografias dos passinhos para cada estilo e todos nos acompanham. É muita diversão no FESTÃO DO K7 – comenta a sorridente Cida Lima

Apresentando cada um seu estilo diferenciado, os DJ´s acabam por agradar mais ainda os frequentadores do FESTÃO DO K7, pela variedade de ritmos que trazem boas lembranças. E segundo o fundador da Rádio do K7 e experiente Cidinho, “então quem dá show do início ao fim é o público lotando a pista” – lembra o conhecido DJ das noites cariocas. 

SERVIÇO – FESTÃO DO K7 – sábado, 11/03 – Tijuca Tênis Clube, Rua Conde de Bonfim, 451 – Ingressos a partir de R$ 25,00 – Vendas: Departamento Social do Tijuca Tênis Clube – Online: https://bit.ly/FestaodoK7 – Chave PIX: [email protected]Whatsapp: 96429-4664.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo