FutebolNotícias do Flamengo

Em grande jogo, Flamengo empata com o Athletico-PR na Arena da Baixada

Flamengo e Athletico-PR se enfrentaram pela terceira vez nos últimos 14 dias, agora pelo Brasileirão. O Rubro-Negro carioca abriu vantagem no primeiro tempo com dois gols do Gabigol, que voltou a marcar após nove jogos. 45 minutos iniciais também foram marcados pelo lance polêmico envolvendo Renato Kayzer e o zagueiro Léo Pereira, inicialmente o jogador do Furacão recebeu cartão vermelho por agressão, porém, após checar o VAR, o árbitro Marielson Alves Silva cancelou e aplicou o cartão amarelo. Ação que gerou revolta nos flamenguistas.

No segundo tempo, o CAP teve dois gols anulados por impedimentos, porém Kayzer diminuiu e fez seu quarto gol em seis jogos contra o Flamengo. Segunda etapa foi marcada por forte intensidade do time da casa, que finalizou 17 vezes, 5 delas no gol. O empate era questão de tempo, e aos 95 o atacante Bissoli, que entrou em campo faziam 5 minutos, empatou a partida. 2 a 2 foi o placar final na Arena da Baixada.

Ao final do jogo, a torcida do Athletico em referência à Copa do Brasil, cantou para o Flamengo: “Eliminado! Eliminado!”. O clima no túnel também não foi dos melhores. A rivalidade entre as equipe tem crescido nos últimos anos.

Everton Ribeiro comentou o que achou da atuação do Mais Querido: “Acho que o segundo tempo foi muito abaixo. No início conseguimos controlar bem o jogo, fizemos os gols, mas paramos de jogar, ficamos nas bolas longas. Infelizmente quem fez o gol era para ter sido expulso. Isso mexeu com o jogo. Mas temos que olhar para nós, temos que melhorar. Dificultou um pouco lógico a briga pelo título, mas vamos brigar até o final.”

O técnico Renato Gaúcho analisou que a arbitragem prejudicou seu time: “O time do Flamengo brigou durante os 90 minutos. Se eu for falar sobre a arbitragem. Tem duas coisas. Uma que eu não gosto de falar de arbitragem. Outra que vão falar que é desculpa. Mas hoje a arbitragem passou dos limites.”

Fontes: Globo Esporte e Venê Casagrande.

Mostrar mais

Pedro Carvalho

Mercado da bola, notícias e opiniões!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo