Shows & Eventos

El Pavuna leva melhor do samba para o Rio Scenarium neste sábado

Expoente da nova geração e em ascensão nas rodas, músico lançou em dezembro primeiro álbum com participação de Jorge Aragão

O sabadão mais animado do Rio de Janeiro é no Rio Scenarium! E o próximo não será diferente. No dia 18 de junho, a casa recebe El Pavuna, sambista em ascensão nas rodas de samba e expoente da nova geração. Seu show promete não deixar ninguém parado!

Nascido e criado no bairro da Zona Norte, o músico lançou no final de 2021 seu primeiro álbum de estúdio, que contou com participação de Jorge Aragão, um dos mais consagrados nomes do samba e da música brasileira. A direção é do renomado Wilson Prateado. O trabalho, intitulado “Vide o céu da Zona Norte às cinco e meia”, inclui canções como o partido-alto “Minha sogra é boa demais”, o pagode romântico “Onze e vinte e três (23:23)”, composto em parceria com Júnior Jaú, “Jurei” (escrita com Daniel Rozadas e Lucas Machado), “O amor não vai morrer” e “Senhor do tempo”. As composições foram incluídas no repertório do show, que terá também clássicos do samba.

Antes de El Pavuna, quem abre a noite, às 20h30m, é a Família Moadir. O trio, composto pelos irmãos Márcio Sorriso e Marquinhos Ferreira e pelo pai, Moadir (voz e percussão), tocará sucessos de Cartola, Nelson Cavaquinho, Roberto Ribeiro, Paulinho da Viola e Martinho da Vila, entre outros. A bateria da Portela encerra a programação, apresentando sambas-enredos da agremiação e de outras escolas.

E para a noite ficar ainda melhor, haverá dose dupla de chope Scenarium das 20h às 22h!

SERVIÇO:

Rio Scenarium

Rua do Lavradio, 20, Lapa, Rio de Janeiro.

Data: 18 de junho

Programação completa:

20h30m: Família Moadir

23h: El Pavuna

1h da manhã: Bateria da Portela

Ingressos: R$ 35 (1º lote); e R$ 50 (na hora). Nascidos ou moradores do Grande Rio têm 50% desconto, até as 22h, no valor do ingresso na hora. Apresente seu comprovante e aproveite! 

Vendas pelo link https://www.rioscenarium.com.br/event-details/18-06-el-pavuna-e-bateria-da-portela-no-rio-scenarium

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo