Saúde & Bem Estar

Dra. Lidia Henninger Revela Inovações em Harmonização Facial em Novo Capítulo de Livro

A Contribuição Inovadora no Capítulo sobre Bioestimulador de Hidroxiapatita

O cenário da odontologia estética no Rio de Janeiro ganha mais um marco significativo com a recente contribuição da renomada Dra. Lidia Henninger ao compor um capítulo integral em um livro influente sobre harmonização facial. Este novo capítulo, escrito exclusivamente por ela, é uma adição notável ao campo, destacando sua expertise e dedicação ao bioestimulador de hidroxiapatita, tanto em sua forma isolada quanto híbrida.

Dra. Lidia Henninger Revela Inovações em Harmonização Facial em Novo Capítulo de Livro
Dra. Lidia Henninger Revela Inovações em Harmonização Facial em Novo Capítulo de Livro

Inovação e Profundidade no Estudo da Hidroxiapatita

A Dra. Lidia , conhecida por sua trajetória impecável na odontologia, foca em sua pesquisa na hidroxiapatita, explorando tanto a forma isolada quanto a híbrida. “Minha experiência ao longo dos anos, falando sobre hidroxiapatita em todo o país, me proporcionou uma base sólida para escrever este capítulo. Eu destaco a comparação entre a hidroxiapatita isolada e a híbrida, trazendo à tona minhas descobertas através de casos clínicos detalhados,” explica Dra. Lidia .

Contribuição Significativa para a Harmonização Orofacial

O capítulo vai além de uma simples análise, mergulhando nas implicações práticas e teóricas da utilização de bioestimuladores. “Escrever sobre este tópico foi uma jornada de descoberta e confirmação. O livro permite aos profissionais da área não apenas entender, mas também aplicar esses conhecimentos em suas práticas, assegurando resultados superiores e tratamentos personalizados,” destaca a Dra. Lidia, que possui o Melhor Curso de Especialização em Harmonização Orofacial do Rio de Janeiro.

Impacto Educacional e Prático

A inclusão deste capítulo é vista como um passo adiante na educação continuada para profissionais da área de harmonização facial. “É fundamental que os cirurgiões-dentistas compreendam a importância de não manipular inadequadamente os bioestimuladores. Cada tratamento deve ser especificamente adaptado às necessidades individuais do paciente, e esse conhecimento é crucial para o sucesso clínico,” ressalta a Dra. Lidia Henninger .

Visite o site www.institutolidiahenninger.com.br 

Dra. Lidia Henninger Revela Inovações em Harmonização Facial em Novo Capítulo de Livro

Visão de Futuro na Harmonização Facial

Com o lançamento deste capítulo, Dra. Lidia  Henninger reafirma seu papel como líder de pensamento na área. “Minha visão é que este trabalho inspire os profissionais a adotarem uma abordagem mais científica e personalizada em harmonização facial, elevando o padrão de cuidado e inovação em nossa prática,” conclui Dra. Lidia .

A contribuição da Dra. Lídia Henninger ao livro sobre harmonização facial é um marco na literatura odontológica, prometendo enriquecer o conhecimento e a prática clínica dos especialistas na área. Com a sua expertise e perspectiva inovadora, ela continua a influenciar e moldar o futuro da harmonização orofacial, estabelecendo novos padrões de excelência e cuidado ao paciente.

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo