Clubes em NotíciaShows & Eventos

DJ´s Sérgio França e Maurício Santos comandam noite de flashback no Engenho de Dentro

Para animar o sábado e relembrar grandes momentos, o Kastellão no Engenho de Dentro recebe dia 18, a festa “Só Clássicos Flashback”. Os DJ´s Sérgio França e Maurício Santos vão comandar a pista, no sábado, com sucessos dos anos 80, 90 e 2000, a partir das 21h, no novo point da Zona Norte. Como gosta de lembrar França será uma ‘avalanche de músicas boas’.

– Estamos sempre tocando só aquelas músicas que todos adoram e marcaram bons momentos na vida de muitas pessoas. É uma energia muito legal. Eu e meu parceiro Maurício ficamos muitos felizes de ver a galera dançando e cantando a noite toda na pista. Os clássicos do flashback dos anos 80 a 2000, tem vários ritmos e essa magia que nos faz retornar a bons tempos – observa O DJ Sérgio França

SERVIÇO – SÓ CLÁSSICOS Flashback – DJ Sérgio França e DJ Maurício Santos – sábado, 18.11, a partir das 21h.  KASTELLÃO: Rua Dr. Leal, 861 Engenho de Dentro.  Informações e reservas: 96408-4791 / 97673-1567 (whatsapp)Ingressos a partir de R$ 20,00 Classificação 18 anos.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo