Clubes em NotíciaShows & Eventos

DJ Corello comanda Baile Charme no Vumbora Bar dentro do Mackenzie

Os passinhos vão rolar sábado, 08/01, no ritmo do charme graças ao talento do maior incentivador do movimento no Brasil. O DJ Corello promove um grande baile, no Vumbora Bar, que já conquistou o público da Zona Norte com sua decoração rústica, jeito moderno, inovador, além de drinques e petiscos exclusivos. Para os amantes do estilo musical a ansiedade é grande para dançar ao som do “Mestre do Charme”.

– Eu e meu marido somos muito fãs, tanto que acompanhamos o Corello em todos os lugares. Fazemos os passinhos e curtimos demais as músicas porque o ritmo é contagiante – declara Simone Amatuzo.

O carioca Marco Aurélio Ferreira, CORELLO, é o pioneiro do Charme no Brasil. Ele é o responsável por colocar na pista nos anos 1980 o estilo mais lento e “charmoso” do funk, que para muitos é o mais próximo da soul music, em particular do R&B.

E os fãs dizem que é uma oportunidade única e num local que está no coração de muitos, “aqui é maravilhoso, o Vumbora no Mackenzie é  a nossa casa. O atendimento e o ambiente são incríveis” – destaca Simone com seu marido Marcos Augusto.

Serviço – Baile Charme com DJ CORELLO. Sábado, 08/01, a partir das 20hVumbora Bar, dentro do Sport Club MackenzieRua Dias da Cruz, 561 MéierCouvert artístico: R$  20,00 (21)99511-7738 Informações e Reservas

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo