Celebridades

Dennis Pinheiro revela bastidores do espetáculo inédito “Pixar in Concert”, da Disney, que chega ao Rio de Janeiro

Pela primeira no Brasil, o espetáculo Disney “Pixar in Concert” chega às terras fluminenses nesta quinta-feira, 21 de agosto, na Cidade das Artes, Barra da Tijuca, onde fica até dia 31. Com sessões quintas e sextas às 20h e aos finais de semana às 15h30 e 19h30, a produção promete atrair todos os públicos, dos pequenos aos mais grandinhos. O ator e apresentador do espetáculo Dennis Pinheiro dá detalhes do que o público pode esperar e revela as expectativas para a temporada no Rio.

– Em São Paulo tivemos casa cheia sempre, e aqui no Rio estamos caminhando pro mesmo sucesso. O público até agora foi bem misto, além das crianças, tivemos muitos pais que cresceram assistindo os filmes Pixar, e se tornaram fãs. Eu diria que espetáculo vai agradar a todos, independentemente de idade – conta Dennis.

Diferente da versão tradicional, onde uma orquestra acompanha as cenas dos filmes sincronizadas na tela, a nacional traz uma novidade que faz cada sessão ser única em sua própria maneira.

– Pela primeira vez na história teremos cantores no palco, interpretando as músicas originais, em português. E também teremos a participação dos personagens de Toy Story, o Woody, a Jessy e o Buzzlightyear – detalha o ator.

Dennis faz parte do time de solistas do musical, e cantará “If I Didn’t Have You”, ou “Eu nada seria”, do filme Monstros S.A, além de fazer o dueto de “Poco Loco”, de “Viva – A vida é uma festa”. O ator também apresentará curiosidades do universo cinematográfico e das trilhas sonoras da Pixar.

– A trilha sonora é incrível. Teremos “Monstros S.A”, “Toy Story”, “Os Incríveis”, “Procurando Nemo”, “Viva – A vida é uma festa”, e muitos outros. Além das canções, tem todo um trabalho de efeitos especiais surpresas que vão levar o público a loucura – acrescenta.

“Pixar in Concert” tem regência do maestro Adriano Machado, direção artística de Bia Lucci, direção musical de Thiago Gimenez e coreografias Taty Sanches. Além disso, o ator ainda comenta que estar em um espetáculo dessa grandeza o remete a sua infância, e declara ser um fã de carteirinhas das animações.

– Sou um grande fã dos filmes desde “Toy Story”, que vi ainda criança. Acho que assisti todos, amo “Monstros S.A” e “Vida de Inseto”, e poder cantar as músicas em um palco, no espetáculo oficial, é um sonho se tornando realidade – finaliza.

Para saber mais sobre Dennis Pinheiro e acompanhar todas as novidades do espetáculo, acesse https://www.instagram.com/pinheirodennis/

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo