Clubes em Notícia

Criançada vai dominar o Mackenzie na Colônia de Férias

Clube do Méier oferecerá esportes, atividades culturais, lutas e mais em um enorme espaço

Janeiro vai ser de muitas brincadeiras e novidades para a criançada. O Sport Club Mackenzie promove a COLÔNIA DE FÉRIAS DO MACKENZIE COM O TIO GUTO, oferecendo brincadeiras tradicionais, esportes, dança, música e atividades nas piscinas, paixão da criançada. O professor Guto diz que sua equipe busca transmitir mensagens educacionais, de meio ambiente e positivas nas canções, sempre de forma divertida.

– Utilizo personagens do folclore e animais, que eles se identificam, por isso eles se divertem e participam, cantando, dançando e fazendo as coreografias. E este ano teremos atividades na Mackenzie Fight Club aonde elas vão aprender artes marciais. Ou seja, vai ser aquela nossa “bagunça organizada”, com muita felicidade – brinca o Mestre Guto Adyala

Organizando a Colônia de Férias pelo sexto ano consecutivo, Adyala destaca que a preocupação e a atenção com as crianças é uma característica de todos os professores. Lembrando que o espaço do Sport Club Mackenzie é único e proporciona várias possibilidades, para ele divertir as crianças é um dos objetivos, mas ensinar algo novo é fundamental.

– Aqui podemos trabalhar com segurança, damos atenção, carinho e tratamos cada aluno exclusivamente. Minha equipe não atua apenas como professores e instrutores, mas como amigos, porém exigindo respeito e disciplina, para sempre promover conhecimento neste enorme espaço, com segurança do Mackenzie, um verdadeiro Polo de lazer, esportes e cultura – destaca o professor Guto Adyala, especialista em dança, musicalização e educação infantil.

COLÔNIA DE FÉRIAS DO TIO GUTO – Até 02 e fevereiro de 13h às 17h – De 04 a 14 anos – Inscrições na secretaria do clube – Sport Club Mackenzie – Rua Dias da Cruz, 561 Méier – Informações 97931-5462 (whatsapp) * Cumprindo todas as normas de segurança e saúde segundo a OMS (ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE)
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo