Notícias do Flamengo

Flamengo perde contratação e reforço vai jogar com Yuri Alberto

Flamengo

A diretoria do Flamengo vem trabalhando nos bastidores com um objetivo bem definido

É ano de mudança e evolução

Flamengo vem de uma temporada muito abaixo do esperado e a diretoria quer deixar essa má fase no passado e tem objetivo mudar esse cenário de forma rápida. Por conta disso, o técnico Tite participou de forma ativa do planejamento da equipe para temporada.

Diretoria do Flamengo desistiu de contratação e vai ver reforço em rival direto
© Ettore ChiereguiniDiretoria do Flamengo desistiu de contratação e vai ver reforço em rival direto

Após análise, a comissão técnica colocou algumas prioridades para a chegada de reforços na equipe. Até o momento, o Rubro-Negro acertou a chegada do meia De la Cruz e do lateral esquerdo Matias Viña.

Entretanto, uma das posições mais carentes na equipe, que é defesa, ainda não foi reforçada. Um nome que ganhou bastante força nos bastidores foi o de Léo Ortiz, mas o Red Bull Bragantino acabou dificultando a negociação.

Ai que tudo indica, a diretoria está próxima de um acerto com objetivo de deixar a equipe ainda mais forte. Mas, a gestão não como objetivo parar por aí e vem analisando mais nomes no mercado.

A diretoria está on no mercado

Alguns nomes começaram a ser ventilados nos bastidores da equipe carioca. Mas, mesmo com uma situação financeira estável, a gestão adota cautela para agir da forma mais certeira possível.

A diretoria vinha analisando a contratação de Igor Conorado, visto como um bom reforço. Entretanto, ao analisar detectou que o custo para a sua contratação seria alto, ultrapassando R$ 1 milhão.

Flamengo deveria ter insistido na contratação do meia?

Flamengo deveria ter insistido na contratação do meia?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Flamengo analisou que o investimento alto para um jogador que não chegaria para ser titular, poderia acabar causando rachadura no elenco. Além, inclusive, de priorizar outras contratações com objetivo de deixar a equipe mais forte.

Diante da retirada do Flamengo da negociação para a contratação do jogador, outra equipe do futebol nacional se aproximou e acertou a contratação do atleta. O meia-atacante vai desembarcar em São Paulo para a temporada.

Movimentações no mercado

O meia-atacante acertou com o Corinthians e vai realizar exames médicos nessa semana para assinar o contrato com o Clube Paulista. Vale destacar, inclusive, que o jogador vai acertar um contrato de dois anos, até dezembro de 2025.

Igor Coronado estava no futebol Saudita, onde atuou com outros atletas brasileiros, entre eles Romarinho, que tem passagem pelo Corinthians. O que acabou, inclusive, pesado para o acerto com a equipe.

Aos 31 anos, Igor Coronado nunca atuou no futebol nacional. Já que iniciou a carreira no futebol inglês, no modesto Mk Dons. E depois permaneceu no futebol internacional, tendo a possibilidade de atuar no Brasil apenas agora.

Vale destacar que o meia tem passagem pela: Suíça, Malta, Itália e também pelos Emirados Árabes Unidos. A diretoria do Flamengo vem trabalhando em busca de reforços e segue monitorando o mercado para temporada.

Veja o que dizem os torcedores


Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo