Notícias do Flamengo

Braz faz reunião para contratar artilheiro para o Flamengo

[ad_1]

Novo alvo do Mengão

O Flamengo busca incessantemente a contratação do zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, para chegar à marca de três reforços em 2024. Anteriormente, o Mais Querido anunciou Matías Viña e Nicolás De La Cruz.

No Corinthians, Guilherme Arana (foto) jogou com Carlinhos, hoje alvo do Flamengo
© Gilson Junio/AGIFNo Corinthians, Guilherme Arana (foto) jogou com Carlinhos, hoje alvo do Flamengo

A ideia de Tite é reforçar a defesa, já que Rodrigo Caio e Pablo já saíram – o segundo foi emprestado para o Botafogo. Mas quem acredita que o mercado do Mengão acaba aí, está muito enganado.

O setorista Julio Miguel Neto, que cobre o CRF, informou, no programa ‘Olho no Lance’, que o Flamengo está de olho no desempenho do atacante Carlinhos, do Nova Iguaçu. O jogador de 27 anos é o artilheiro da Taça Guanabara.

O clube da Baixada Fluminense é uma das surpresas do primeiro turno do Campeonato Carioca. Com 21 pontos, o Nova Iguaçu é o terceiro colocado, atrás somente de Flamengo e Fluminense.

Desempenho assustador de Carlinhos

Com isso, o time de Carlinhos já está classificado para as semifinais da Taça Guanabara. O camisa 9 lidera a artilharia da competição, com oito gols marcado, um à frente de Pedro.

Carlinhos, curiosamente, foi o responsável pelo único tento sofrido do CRF na temporada em jogos oficiais. “Marcos Braz e Andrezinho, ambos coordenadores do Flamengo, realizaram uma reunião para discutir o potencial do jogador”, completou o setorista.

O Flamengo deve contratar o atacante Carlinhos, do Nova Iguaçu?

O Flamengo deve contratar o atacante Carlinhos, do Nova Iguaçu?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Formado no Corinthians, Carlinhos fez parte da mesma geração de Malcom e Guilherme Arana. Ao deixar a equipe paulista, rodou por clubes de menor investimento ao redor do Brasil.

Nesta edição do Carioca, também fez no Botafogo e os dois da vitória sobre o Vasco. O Cruz-Maltino, inclusive, é outro que está na briga para levar o centroavante, que impressiona pela força física e a qualidade de finalizar.

A expectativa é que a situação de Carlinhos se resolva após o Campeonato Carioca, que termina em abril. O Nova Iguaçu se protege no contrato e no valor da multa contra o assédio dos grandes do RJ.

Por enquanto, o Mengão conta com Pedro, Gabigol, Bruno Henrique, Luiz Araújo e Everton Cebolinha para o setor ofensivo na temporada. Isso sem contar Arrascaeta e o reforço De La Cruz na armação.

Próximos compromissos

No sábado (2), o Mais Querido enfrenta o Madureira, no Maracanã, em jogo que Tite deve preservar titulares. Nomes como David Luiz, Gabigol, Bruno Henrique e Viña devem iniciar a partida no time titular.

O CRF já está classificado para as semifinais da Taça Guanabara e aguarda seu adversário, exatamente após o fim da fase preliminar do Estadual. Hoje, seu rival seria o Vasco, quarto colocado.

O que a Nação está falando?

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo