Celebridades

COM 140 PERSONAGENS NA CARREIRA, TONY RAMOS É ENTREVISTADO NA RÁDIO CULTURA FM

PARTICIPAÇÃO DO ATOR ACONTECE NO PROGRAMA OITO EM PONTO, COM SERGEI COBRA, NESTA SEXTA-FEIRA (4/3)
 

Nesta sexta-feira (4/3), o programa Oito em Ponto, com Sergei Cobra, apresenta uma entrevista especial com o ator Tony Ramos. Vai ao ar a partir das 9h, na Rádio Cultura FM (103,3).
 

Em conversa com Sergei, Tony faz um balanço da carreira e relembra memórias dos seus principais personagens. “Outro dia fui surpreendido por eles que teria que atualizar os meus depoimentos no memória Globo. Eu fui surpreendido com os mais dois recentes personagens que fiz (…). Aí eles me disseram: ‘você acaba de atingir 140 personagens na sua trajetória’ entre teatro, evidentemente, televisão e cinema”, conta.
 

Na entrevista, o ator também comenta sobre o crescimento das plataformas de streaming e das novas formas de assistir novelas. “Quando digo que é melhor hoje, porque é melhor não ter tabus, é melhor a pessoa ser mais libertária, e ter consciência, repito sempre, com responsabilidade e, principalmente com respeito ao espaço alheio. É muito importante, por exemplo, na TV aberta ou mesmo no serviço a cabo ou mesmo no streaming ou mesmo na modernidade chamada podcast”, afirma. E finaliza: “não nos esqueçamos que você tem responsabilidade com quem te assiste e te ouve”.
 

Sobre Tony Ramos
 

Tony Ramos, aos 73 anos de idade, é um dos grandes destaques da TV no Brasil. O ator protagonizou grandes sucessos, entre novelas e minisséries, e faz parte do imaginário e da memória afetiva da população brasileira. No currículo, carrega teledramaturgias como o Astro (1977), Pai Herói (1979), Selva de Pedra (1986), Laços de Família (2000) e Mulheres Apaixonadas (2003).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo