Notícias
ROCINHA leva “Churrasquinho de gato” para a avenida
O primeiro dia de desfiles da Série A do CARNAVAL carioca, nesta sexta, 08, na Marquês de Sapucaí foi marcado por falhas no som, falta de fantasias, queda de porta bandeira, mas também por baterias perfeitas, musas saradas, criatividade e imagens emocionantes de mestres do samba.
Um dos destaques foi a Acadêmicos de SANTA CRUZ que balançou a avenida graças a alegria dos componentes, lindas alegorias e o enredo que misturou as lendas e a cultura do Ceará. Mas o melhor ficou para o final.
Presenteando as arquibancadas com a incrível e variada culinária brasileira a Acadêmicos da ROCINHA demonstrou criatividade e divertiu. Apresentando desde as iguarias portuguesas, chegando aos fast-foods e as conhecidas carrocinhas de “sandubas” das ruas, o destaque foi a comissão de frente “Churrasquinho de gato” que fez o povo vibrar
Mas quem esperou até o final para ver a Unidos do VIRADOURO teve o prazer de relembrar grandes sucessos dos 60 anos do Salgueiro. A bateria do Mestre Pablo fazendo diversas paradinhas e estilos diferentes encheu o sambódromo de energia e mesmo com uma falha no som da avenida, quando os componentes cantaram sem parar, a escola de Niterói é forte candidata ao título.
Mas para a rapaziada a Madrinha da Bateria da JACAREZINHO Gracyanne Barbosa (foto), chamou mais atenção….
Por: Ricardo Albuquerque