CelebridadesCinema & Teatro

Warner lança Novo trailer de BATMAN com clima sombrio e um herói ‘SINISTRO’

Recheado de vilões e muita pancadaria, mas principalmente destacando a disputa entre BATMAN e o CHARADA, a Warner lançou o segundo trailer, legendado, do novo filme de Batman. Como não poderia deixar de ser o trailer tem um clima bem sombrio e dá mostras que a grande atração do lançamento, o ator Robert Pattinson (da franquia Crespúsculo), encarnou bem as nuances do Cavaleiro Das Trevas, em seu início atormentado, desequilibrado e até violento em alguns momentos.

BATMAN – Trailer Principal – YouTube

THE BATMAN mostra o começo de Bruce Wayne como o mascarado, quando ainda não era conhecido e temido pelos criminosos. Portanto o filme também apresenta a origem da Mulher Gato em seus encontros violentos e ‘quentes’ com Batman e o início de Oswald Cobblepot como Pinguim, entre outros vilões da DC Comics.

Escrito e dirigido por Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), The Batman, além de Pattinson, tem no elenco Paul Dano (“12 Anos de Escravidão”) como Charada, Zoe Kravitz (de “Big Little Lies”) como Mulher-Gato, Collin Ferrell  como Pinguim.

Completam o elenco principal John Turturro (“Transformers”) como o mafioso Carmine Falcone, Andy Serkis (“Pantera Negra”) como Alfred, Jeffrey Wright (“Westworld”) como Comissário Gordon e Peter Sarsgaard (“Sete Homens e um Destino”) como um promotor público, que parece fazer menção a Harvey Dent, o Duas Caras mas a produção não deixa claro.

Aliás, há várias liberdades artísticas que os fãs tradicionais e puristas de Batman podem se incomodar, como chamar Cobblepot de Pinguim pode irritá-lo e uma certa falta de elementos comuns ao mundo de Batman. Mas não vamos de spoilers, certo? Mas uma coisa você já sabe ou não? O clima melancólico do transtornado Bruce tem como trilha sonora “Something In The Way” do Nirvana.

THE BATMAN estreia em 3 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo