Notícias do Vasco

Câmeras flagram lance decisivo de Galdames e repercute na torcida do Vasco

[ad_1]

Vasco

Meio-campista chileno vem vivendo lua-de-mel com a torcida vascaína. Momento na classificação da Copa do Brasil está repercutindo e muito

Revelação tardia ou aposta certeira?

Galdames e companhia levaram o Vasco à classificação à segunda fase da Copa do Brasil. Isso porque, na última quarta-feira (27), jogando no Gigantão das Avenidas, em Santa Catarina, a equipe venceu o Marcílio Dias, por 3 a 1.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Galdames foi decisivo na classificação do Vasco
© Thiago Ribeiro/AGIFFoto: Thiago Ribeiro/AGIF – Galdames foi decisivo na classificação do Vasco

Os gols vascaínos foram anotados pelos atacantes Vegetti, Adson e David. Com isso, agora o Gigante da Colina aguarda o vencedor do confronto entre Água Santa, de São Paulo, e Jacuipense, da Bahia.

No entanto, um dos jogadores que caíram nas graças dos torcedores do Clube Carioca não anotou nenhum dos tentos. O chileno Pablo Galdames vem se destacando com a camisa do Clube Cruzmaltino.

No jogo pela primeira fase da Copa do Brasil, ele teve participação decisiva. Com 27 anos, ele está longe de ser considerado uma revelação, mas vem sendo apontado como uma aposta certeira por parte da 777 Partners, neste caso.

Peça-chave: lance impressiona na Copa do Brasil

Na partida contra o Marcílio Dias, Galdames deu um passe de cinema para David marcar o terceiro e último tento vascaíno na partida. Ele recebeu a bola bem na metade entre o meio-campo e a baliza adversária e com muita visão de jogo, enfiou a bola para o camisa 7.

O lance em questão está sendo alvo de elogios por parte de muitos torcedores na web. Alguns adeptos do Trem-Bala da Colina estão impactados com a simplicidade da jogada que acabou dando certo.

Galdames vai voar no Vasco?

Galdames vai voar no Vasco?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Mais um gol sólido assim como o primeiro. Jogadas simples bem feitas”, disse um torcedor no X, o antigo Twitter. Ficou claro também como muitos estão encantados com o camisa 27: “O Galdames tá jogando muito, só tapa de qualidade!”, completou.

Galdames continuou sendo enaltecido pelos torcedores: “Esse passe do Galdames é um esculacho”, disse. É claro, que não faltaram comparações esdrúxulas, em tom de brincadeira: “Galdames é melhor que Iniesta no auge”, ironizou outro.

Vasco no mercado: oportunidades e riscos

Enquanto isso, o mercado da bola segue sendo assunto pelos lados do Vasco da Gama. O nome do meio-campista Emmanuel Martinez, do América-MG, passou a repercutir como um potencial reforço para Ramón Díaz.

Além disso, a novela envolvendo Breno Lopes, do Palmeiras, voltou à tona. No entanto, há um conflito de interesses a respeito do jogador. Enquanto a diretoria quer, a 777 Partners, SAF do Clube, não aprovaria o nome.

A verdade é que agora a equipe vai precisar virar a chavinha e voltar a se concentrar no estadual. Em quarto lugar da Taça Guanabara, com 19 pontos, a equipe está atrás do Nova Iguaçu, do Fluminense e do Flamengo.

Próximo jogo na Taça Guanabara

A equipe comandada por Ramón Díaz volta a campo no próximo domingo (3 de março) quando recebe a Portuguesa/RJ, pela 11ª rodada. O confronto está marcado para acontecer em São Januário, a partir das 18h10 (de Brasília).

Opiniões da torcida sobre Galdames

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo