Celebridades

Bernardo Langlott e Betoh Cascardo como nunca foram vistos, peladinhos na capa da Mais JR Edição Dia dos Namorados.

O casal mais badalado do momento formado pelo ator Bernardo Langlott e seu atual namorado o jornalista Betoh Cascardo, acabou de posar para um super ensaio sensual para a capa da Revista Mais JR, edição Especial de Dia dos Namorados.

O ator Bernardo Langlott, ex da Rainha de bateria do Império Serrano Quitéria Chagas, que se assumiu gay recentemente, contou com seu jogo de cintura para convencer o atual namorado, o jornalista Betoh Cascardo, a embarcarem juntos nessa aventura.
O ensaio do casal que é assinado pelo mago das lentes Mauro Motta, também contou a maquiadora das estrelas Cintia Paiva na make, e da parceira Rio Arte Estética cuidando da beleza dos pombinhos para arrasarem nas fotos.
Essa edição especial vem com um conceito diferenciado, fala da beleza existente em suas diferentes formas, mostrando para seu público alvo que os LGBTQIA+ não precisam estar nos padrões de beleza impostos por parte deles e da sociedade , cada um pode e deve se sentir bonito com o corpo que tem.

Nesta edição de junho, a revista que já teve como capas o Ator Sérgio Marone, o Vereador de São Paulo e ativista Thammy Miranda, o modelo Ex-Fazenda Caíque Aguiar, Bruno Miranda, o Borat do programa Global Amor e Sexo, dentre muitos outros, aposta alto no ensaio do casal BeBê, como Langlott e Cascardo são conhecidos no meio midiático.
A quem diga que esta edição da Mais JR está pegando fogo, com fotos pra lá de picantes desse casal polêmico que prometem dar o que falar!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo