Ações Sociais

Lareira Original recebe clube de livros nesta quinta-feira

Na quinta-feira, 29 de junho, o restaurante Lareira Original receberá sua primeira edição de clube de livros. A iniciativa busca reunir empreendedores de diversos nichos, amantes da leitura. Entrada gratuita, com consumo no local. Às 18h.

A iniciativa da sommelière Waléria Macaciel junto a gestora da casa Marisol Baz, abre o clube com o livro “Quem está na Sua Sala”, do Drº Ivan Misner. O livro fala sobre a importância do network e de quem deixamos entrar em nossa vida, seja profissional, como pessoal.

O encontro convida todos que já leram o livro, ou desejam ler, para um bate papo, que será iniciado com um brinde de um vinho, oferecido pela sommelière.

O bate papo poderá ser acompanhado do cardápio da casa, que traz menu com preços acessíveis e opções de happy hour com petiscos, carnes, pratos para compartilhar, pizzas, ou opções individuais.

Waléria conta que a escolha do Lareira Original, para sediar o clube foi pensada estrategicamente, por ser um local tradicional, querido por todos, com um espaço separado para eventos, e de fácil acesso.

“Amo a Tijuca, e tenho muitos amigos na região. Mas, queremos reunir não só moradores da localidade, como amantes da leitura, para crescermos juntos. O livro escolhido é perfeito para falarmos sobre conexões, com muita troca e aprendizado”, conta.

Marisol, gestora do Lareira Original e apoiadora do evento, também celebra a oportunidade de receber um evento cultural. “Nossa área vip tem celebrado casamentos, eventos corporativos, e ficamos felizes de sediar um clube de leituras. Que possamos ser o cenário de grandes conexões”, finaliza.

Serviço:

Clube de Livros no Lareira Original

Data: 29 de julho – Quinta-feira

Horário: 18h

Local: Lareira Original

Endereço: R. Maj. Ávila, 185 – Tijuca, Rio de Janeiro

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo