Clubes em NotíciaShows & Eventos

“Baile das Antigas vai unir palcos do Mackenzie e Vumbora com várias atrações

Festa ‘Recordar é Viver” vai ter DJ´s, MC Amaro e banda Notturnia

Três espaços, vários DJ´s, shows ao vivo e uma garantia: Diversão certa! A festa RECORDAR É VIVER que acontece sábado, 16, nas pistas e ambientes do Mackenzie e do Vumbora Bar, no Méier vai transformar a noite da Zona Norte. Comandando a pista os DJ´s Corello, Napô, Sérgio França tendo a frente o DJ Tubarão vão apresentar uma variedade de ritmos e décadas para todo o público dançar, além disso haverá mais atrações.

– A ‘RECORDAR É VIVER’ vai unir estes dois grandes espaços no Méier relembrando os bailes da antiga, discotecas dos anos 80, 90 e um pouco de anos 2000. Vamos ter muita disco, dance, charme e Pop. Para animar mais a Banda Notturnia vai apresentar sucessos internacionais e o MC Amaro vai cantar grandes sucessos como “Pequena Garota”, ‘Perdi Você’ e outras. As atrações vão se alternar entre Mackenzie e Vumbora num grande baile. Venham se divertir – convida o DJ TUBARÃO.

“RECORDAR É VIVER” – SÁBADO, dia 16, a partir das 20h. Sport CLUB MACKENZIE e VUMBORA BAR. Rua Dias da Cruz, 561 Méier. Ingresso a partir de 25,00. Classificação 16 anos – Ingressos e Informações a secretaria do clube,  97400-4545 / 97931-5462 ou online em Bilheteria Digital

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo