Notícias

‘Arraiá’ grátis no MUNICIPAL agita o Rio

Está chegando a hora de colocar a roupa caipira, comer delícias e se divertir na festa junina do Club Municipal, com entrada grátis, sábado, dia 23 e domingo, dia 24 de junho, a partir das 18h.  No “Arraiá du Coroné Tatá” todos vão se divertir com jogos e brincadeiras, em ambiente familiar.

– As famílias se divertem. Os adultos provam comidas típicas e adoram as quadrilhas, já as crianças divertem-se demais nos brinquedos e jogos – lembra a secretária do departamento de eventos Valéria Dias

Estarão distribuídas diversas barracas e a criançada vai poder brincar no pula-pula e piscina de bolas. Para animar a festa, o bate-coxa vai comer solto o show do grupo Syalles que também tocará músicas típicas e haverá apresentação de quadrilhas caipiras.

 

“Arraiá Du Coroné Tatá”

Sábado, dia 23 e domingo dia 24 de junho, a partir das 18h – Entrada Grátis

Informações: Tel: 2569-4822 ramal 211

 

Por: Ricardo Albuquerque

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo