Notícias do Vasco

O que Rojas pode agregar ao Vasco em sua estreia na Copa do Brasil?

[ad_1]

Vasco

O Vasco da Gama faz na noite desta terça-feira (27) a sua estreia na Copa do Brasil, treinando entre os titulares, o que Rojas pode trazer de novo?

Vasco estreia na Copa do Brasil

Após ser eliminado de forma precoce na Copa do Brasil de 2023, o Vasco da Gama tem a missão de não repetir o vexame do ano passado. Onde o clube perdeu para o ABC dentro de São Januário, gerando grande ira por parte do seu torcedor.

Rojas pode ser titular pelo Vasco. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFRojas pode ser titular pelo Vasco. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Dessa vez, com um clima muito mais positivo e a presença de um treinador que representa as lutas travadas pelo Vasco no decorrer da história, o Gigante da Colina busca um início de copa sem passar por grandes problemas.

Sendo assim, Ramón Díaz vem buscando a melhor formação possível para que o seu elenco se adapte ao estilo de jogo do rival e consiga proporcionar o melhor desempenho possível para os torcedores Cruz-Maltinos.

Nos últimos treinamentos, o treinador optou por ter o zagueiro Rojas no lugar do até então titular João Victor, fato que gerou certo questionamento dos torcedores, que não entendem o porquê da opção pelo paraguaio.

Contratação mais cara e bom início

Além de o jogador formado nas categorias de base do Corinthians ter sido a contratação mais cara da atual janela de transferências capitaneada por Alexandre Mattos, o camisa 38 também obteve um início de temporada promissor.

Mostrando toda a sua qualidade na saída de bola e a sua velocidade que permite que o zagueiro vença os defensores. Mas o que o argentino busca ao mudar a escalação dessa forma em um momento crucial da temporada?

Quem você prefere torcedor?

Quem você prefere torcedor?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Rojas também mostrou que pode agregar bastante ao elenco Cruz-Maltino, principalmente pela sua polivalência no setor ofensivo. Logo Ramón pode estar buscando uma cobertura mais efetiva para que Paulo Henrique seja mais acionado no setor ofensivo.

Ainda assim, o torcedor não entendeu a alteração e foi às redes protestar: “O JV estar lesionado é a única desculpa pra ser barrado. Fora isso é uma escolha ruim do Ramon(pode até fazer o gol da classificação que continua sendo equivocado). Não dá pra passar pano

Payet com quadro gripal

No decorrer desta semana o Gigante da Colina recebeu a notícia de que terá mais um desfalque de extrema importância para a próxima partida. Dimitri Payet está com um quadro gripal e ficou de fora dos relacionados.

A baixa traz uma grande perda ao elenco em questões de criatividade, levando em conta que o francês tem forte influência em praticamente todas as investidas ofensivas realizadas pelo elenco, gerando uma dependência de sua genialidade.

Semana decisiva para o Gigante

A semana que se adentrou, tende a ser de decisões para o Gigante, podendo selar o avanço na Copa do Brasil e o avanço para as semifinais do carioca. Na noite desta terça (27) o clube enfrenta o Marcilio Dias no Estádio Dr. Hercílio Luz em Itajaí-SC às 21h30.

Já pelo Campeonato Carioca, o clube entra em ação em partida diante da Portuguesa-RJ válida pela última rodada da Taça Guanabara em São Januário às 18h10, sem chances de título, o clube busca a classificação.

Torcedor não entendeu

[ad_2]
Bola Vip

Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo