Dicas & Curiosidade

5 ideias de presentes criativos para você dar para alguém

Todo mundo gosta de receber presentes, essa é uma prática muito bem-vinda e que tem como principal objetivo mostrar como uma pessoa é importante e especial para nós. Dessa forma, muitas das vezes pode ser complicado escolher um presente da forma correta que atenda às necessidades e gostos de quem o recebe, que seja algo legal e também criativo. Por isso, é sempre uma boa alternativa pesquisar por algumas opções e escolher uma que seja boa, mas que também caiba no seu bolso.

5 ideias de presentes criativos para você dar para alguém
imagem: Loja imaginarium

Ideias de presentes criativos e nada convencionais

Alguns tipos de presentes são escolhidos não somente por sua funcionalidade, mas também por sua estética temática e exclusividade. Por isso, é muito importante fazer algumas pesquisas que indiquem boas alternativas de presentes criativos, aqui vai uma lista que pode te ajudar nessa procura.

Mochila térmica do Harry Potter

Ter uma bolsa térmica é sempre uma boa opção, porque sempre há uma oportunidade para usá-la. Seja no trabalho, na escola, na faculdade, em algum curso ou até mesmo para um momento de lazer e diversão como um piquenique em algum fim de tarde. Mas melhor do que dar apenas uma mochila térmica qualquer, você pode escolher uma temática do Harry Potter, que vai alegrar ainda mais o dia dessa pessoa tão especial.

5 ideias de presentes criativos para você dar para alguém
imagem: Loja imaginarium

Cofre automático

A crise está aí e nada melhor do que guardar dinheiro, não é mesmo? Tem gente que compra um porquinho e começa a juntar moedas, outros mais ousados customizam galões de água para poder juntar uma quantia alta, mas que tal ter a segurança de que seu dinheiro estará guardado num cofre caixa eletrônico? Onde você precisará colocar uma senha e digitá-la igual quando vai até a boca de caixa sacar dinheiro. Além de ser uma ótima sacada, ainda é um jeito muito criativo de guardar um dinheirinho para usar mais tarde.

5 ideias de presentes criativos para você dar para alguém
imagem: Loja imaginarium

Almofada de pescoço massageadora

Esse é aquele presente coringa que todo mundo tem e aqueles que não tem, gostariam de ter. Isso porque uma almofada de pescoço massageadora é muito útil para relaxar depois daquele dia estressante de trabalho, você também pode usar em viagens e para dar um tempinho durante uns minutinhos de folga durante o dia. Ela é muito útil e todos podem usá-la da forma que quiserem.

5 ideias de presentes criativos para você dar para alguém
Imagem: Loja imaginarium

Canecas e copos personalizados

Todo mundo usa copos e canecas durante o seu dia a dia e o legal desse presente é que você pode encomendar ele 100% personalizado de acordo com os gostos da pessoa que irá recebê-lo, existem os mais variados temas, como, por exemplo, gatos, cachorros, webséries, netflix, filmes, músicas em alta, livros e até mesmo memes.

Existem também diversos modelos diferentes que também diferem em tamanho, cor e tipo de uso. Por exemplo, uma caneca não será usada no mesmo momento que um copo de acrílico com canudo, dessa forma, tem para todos os gostos e todas as preferências do público.

5 ideias de presentes criativos para você dar para alguém
Imagem: Loja imaginarium
Mostrar mais

Redação Rio Notícias

O Portal Rio Notícias é um portal onde colhemos o que há de melhor sobre entretenimento, turismo, lazer, gastronomia, música, teatro, shows e eventos pelo Rio de Janeiro e Arredores. E mais ações sociais, esporte, cultura, Saúde, Bem Estar, Moda, Estilo, cuidado com seu Pet e tudo que acontece no Rio, no Brasil e no Mundo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo